Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

O estrago que a One Ui 6 fez na câmera do meu A54

(Tópico criado em: 03-07-2024 08:02 PM)
1427 Exibições
gilmayne
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image
Depois da one ui 6

image
Antes da one ui 6

Fico muito frustrada quando vejo o quanto minha câmera ficou ruim depois dessa atualização. 
Desde quando atualizei meu celular, não tiro fotos minhas, pelo simples fato de eu parecer um Doritos nas fotos. A Samsung não dá assistência nenhuma, reclamei de todas as formas possíveis e por último abrir uma reclamação no consumidor.gov, mandaram eu levar na assistência técnica mas respondi que já havia levado e que nem o técnico soube como consertar e aí não me responderam mais nada, não me deram mais nenhuma solução. A única esperança disso ser resolvido é a próxima atualização mas se não for resolvido na próxima atualização, nós que estamos com esse problema, vamos ficar com um baita prejuízo porque isso não tem conserto e a Samsung não mostra interesse em resolver e nem sequer reconheceu o bug (não vi nenhum pronunciamento da marca sobre isso). Provavelmente algum moderador vai responder esse post com aquele texto copiado e colado mandando passar paninho na câmera como se saturação resolvesse passando paninho na câmera, né?! 
Resolvido!
30 Comentários
gilmayne
Active Level 5
Galaxy A
Sim, da um baita desgosto. E eu tinha escolhido ele por causa da câmera, acredita?! 1 mês depois de comprado minha câmera ficou horrível. Tirei muitas fotos bacanas com ele mas agora tá péssimo e eu nunca mais tirei foto nenhuma com ele
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tbm comprei por causa da camera , que era muito próximo dos topos , tinha a cor das fotos perfeitas , a nitidez era top dava até gosto tirar fotos , hj em dia só tristeza a câmera tá horrível e o celular tbm tá bem ruim todo cheio de bugs , espero que resolvam .
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy A
Os bugs provavelmente devem ser corrigidos na próxima atualização
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Essa borboleta ela e preta e as partes claras mais escuras , olha o tanto que tá amarelo horrível 😕😟20240306_161818_1000005542_1709755573.jpg
gilmayne
Active Level 5
Galaxy A
Uma pena, né?! Não me conformo com isso
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Nem eu me conformo só tem 7 meses que tenho o celular e nem deu pra usufruir direito , eu gostava das câmeras por lembrar o aspecto de uma câmera dslr profissional, agora tá horrível, espero que arrumem porque não vou comprar outro celular tão cedo .
gilmayne
Active Level 5
Galaxy A
Na foto do antes dá pra ver as veias da minha mão, os pelinhos no meu braço, a cor bem fiel a minha. Quando eu vejo as fotos antes da atualização dá um arrependimento tão grande de ter atualizado. Sério, fico indignada hehe
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
E difícil , eu percebi que a foto de antes sua ali e bem mais nítida dar pra ver até a cor das vêias verdes azuladas , a outra foto sua ali laranja dar pra ver só o borrado , eu fico indignado porque antes eu tirava fotos com zoom até 4 vezes e mesmo sendo zoom digital ficava perfeito , hj dar vontade de chorar , sem contar os vídeos antes eram maravilhosos a qualidade, hj vc filma 4k pare que tá filmando em 720p
giiiiiiiiii
Beginner Level 2
Galaxy A
eu ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO que a próxima atualização corrija esse bug
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
com certeza vão resolver,mas a demora realmente é de decepcionar