Tópico original:

O fim da linha A tá mais próximo do que vc pensa:

(Tópico criado em: 05-14-2024 01:50 AM)
381 Exibições
Matty5000
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Ei, vcs por acaso lembram da linha J da Samsung? Vocês gostavam dela?
E vcs tbm lembram que a linha A era uma linha menos acessível e mais exclusiva?
Pois é, eu tava pensando um pouco sobre tudo isso e em como a Samsung revolucionou tudo em 2019 com a Onewi e seus lançamentos amplamente diversificados.
Bem, eu cheguei a uma conclusão e teoria meio curiosa.
É simples, toda linha da Samsung exceto as linhas S e Z, possuem um final previsível e uma sucessão ainda melhor.
NO caso da linha J, o fim dela foi curto e inesperado, já que acabou no j8. Porém, a Samsung sucedeu a linha J com a linha A, lançando de uma só vez diversos Galaxys, do a10 ao a90. , tornando a linha A mais acessível e substituta oficial da J.
No em tanto, a Samsung visou todas as dezenas de uma só vez, o que significa que o fim da linha A está mais próximo do que gostaríamos.
Mais especificamente, a menos de 5 anos de distância!
Isso pq a Samsung lançou dezenas de Galaxys A pra cada ano entre 2019 e 2024, e já estamos na unidade 5 de cada uma dessas dezenas.
Temos do Galaxy a05 ao Galaxy a55 esse ano, e em 2028 já estaremos tendo do Galaxy a09 ao Galaxy a59 . E o que viria depois do 9 de cada uma das dezenas?
Se vc pensou (nada) vc acertou.
2028 será, provavelmente, o fim da linha A.
E em 2029, a Samsung estará apresentando sua nova era de celulares, com a substituição da linha A.
Mas calma, talvez a linha A não acabe na última unidade. A Samsung pode nos surpreender em 2029 com Galaxys a partir do A100 até o Galaxy A150, e entrar na casa das centenas, onde terá ainda mais espaço para lançamentos.
Ou talvez, a Samsung encerre a linha A e substitua ela pela linha S, fazendo um lançamento épico de Galaxys S, maior que os lançamentos da linha A em 2019. No caso, a linha Z passaria a ser a linha top da Samsung, em quanto a linha S se tornaria uma linha diversa e acessível, com celulares de entrada, celulares intermediários e celulares Premium.
Por último, a Samsung poderia mudar a estratégia, e ao em vês de nos apresentar novas linhas Galaxy, nos apresentar uma única linha de celulares que englobaria todas as demandas, desde celulares de entrada até celulares avançados, Premium e dobráveis. Ela poderia chamar essa nova era de celulares de G-fone, o que simplificaria e destacaria a Samsung ainda mais.

Em fim pessoal, no fim das contas são só teorias e possibilidades, que vale a pena considerar.
.
Espero que tenham gostado. E aí, comprariam un celular da Samsung chamado G-fone?
18 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tive um J7 era muito bom
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Só uma correção: a linha A atualmente só vai até o A5X, no caso o A55.
Matty5000
Active Level 8
Galaxy A
Na verdade, existem outros aparelhos da linha A que não foram lançados no Brasil, como o A95, que foi lançado junto com o restante, porém fora do Brasil.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Não foi não, te garanto. A Samsung falou sobre isso na apresentação do A35 e A55!
Matty5000
Active Level 8
Galaxy A
Ué, eu tinha achado um vídeo no YouTube mostrando ele kkk. Mas vou pesquisar de novo e corrigir.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Provavelmente tu achou um daqueles vídeos protótipos.
Matty5000
Active Level 8
Galaxy A
Me enganei mesmo, vou corrigir. Valeu por ter feito a observação.
RenanS23
Active Level 3
Galaxy A
Man, olha essa caixa, o celular parece um iphone e ta escrito samsung errado, olha as coisas que tu acredita.
Matty5000
Active Level 8
Galaxy A
Eu nem tinha assistido o vídeo, só vi o título. Tinha uns quatro vídeos com a mesma informação.
0 Kudos