Tópico original:

O Galaxy A05 vai até o Android 16? Igual ao Galaxy A15?

(Tópico criado em: 10-11-2024 02:54 PM)
320 Exibições
VitorYT
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom a samsung anunciou o Galaxy a05 junto com o a15 e o a05s etc.

image

Então teoricamente, os dois aparelhos devem parar na mesma versão do Android, mas o a05 chegou lá fora com Android 13 e chegou ao Brasil com Android 14 e agora? 

Inclusive eu comprei o meu a05 e liguei ele e ele estava no Android 14 com a one ui 5.1 e depois atualizou automaticamente para a one ui 6.1

Já o a15 chegou ao Brasil com o Android 14 e a one ui 6 já instalada no dispositivo

Alguém pode me dizer se o galaxy a05 vai parar no android 16? Ou no android 15? Porque se ele for parar no android 15 não faz nenhum sentido, o a14 lançado em 2023 vai parar no android 15 com a one ui 7.1, e o a05 lançado em janeiro de 2024 vai parar no android 15 com a mesma versao da one ui do a14??? Sendo que o processador do a05 é mais potente que o do a14, tendo um hardware mais estável para suportar o android 16

Estou atualmente com o a05 no android 14 com one ui 6.1 

Uso a 6 meses e não crachá tão fácil não, eu jogo muito, a bateria e câmera são ótimas, já tomou até água kk, e só chegou a travar no dia que eu abri um monte de app ao mesmo tempo em janela pop up.

Alguém pode me responder se o a05 vai parar no android 16 com a one ui 8.0

23 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
O A05 tem promessa só até o Android 15, talvez a Samsung mude de ideia e tenha 16, mas é difícil
VitorYT
Active Level 3
Galaxy A
Eu espero mt q sim sksks
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Se prometeu até o 15, é só até ele e acabou. A05 recebe 2 anos de update Android, e o que conta é o Android pré instalado no momento do lançamento.
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Pois é, foi lançado com o 13
Markos58
Expert Level 5
Galaxy A
Galaxy A05 receberá o Android 15 . Ainda não há informações oficiais sobre o Galaxy A05 receber o Android 16. A Samsung costuma divulgar quais dispositivos receberão as novas versões do Android em seus programas beta, mas até o momento, não há menção ao Galaxy A05 para o Android 16.
VitorYT
Active Level 3
Galaxy A
Vlw man
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy A
A15 vai até android 18
E patch de segurança até 2029
VitorYT
Active Level 3
Galaxy A
No site oficial da samsung conta q ele vai ter 2 atualizações de Android e 4 atualizações de segurança.
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy A
Qual site vc viu?
0 Kudos