Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

O Galaxy A05s não tem suporte ao Good Lock e aos demais Apps!

(Tópico criado em: 12-07-2024 08:36 AM)
292 Exibições
RodolfoC
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Adoro a interface One UI da Samsung, porém esse painel de notificações branco e cinza é morto em cores! Mesmo alterando a paleta de cores consegue ser pior. Depois que descobri o Good Lock e seus Apps de personalização em especial o Theme Park, passei a usá-lo no meu A54, porém infelizmente não tem para o meu A05s! Gostaria de saber o motivo do A05s não ter suporte, pois acho que limitação de hardware não é o caso!

image
Galaxy A05s

image
Galaxy A05s

image
Galaxy A05s

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Acho que não há um motivo. A one ui dele é a normal ou aquela limitada? Tem um aplicativo na Playstore, chamado fine lock que dá ra baixar e rodar os módulos da good lock. Talvez funcione em seu aparelho

Exibir solução no post original

Solução
artursousa113
Active Level 9
Galaxy A
Baixa o Fine Lock na Play Store.

Solução
angellsl
Active Level 10
Galaxy A
Vc pode baixar o fine lock disponível na play story, por lá todos os módulos funcionam normalmente. O A05s não possui certos apps pois usa uma versão da one ui limitada normal ao celulares de entrada.

20 Comentários
Solução
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Acho que não há um motivo. A one ui dele é a normal ou aquela limitada? Tem um aplicativo na Playstore, chamado fine lock que dá ra baixar e rodar os módulos da good lock. Talvez funcione em seu aparelho
RodolfoC
Active Level 2
Galaxy A
Eu acho que não é a core, mas também sabemos que não é a completa
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Apesar de ter compatibilidade quase total no meu aparelho, eu não uso todos, e acho que eles trazem mais bugs pro aparelho
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. O Galaxy A05s não é oficialmente compatível com o aplicativo Good Lock, pois este é mais comum em dispositivos da linha Galaxy S e Note. No entanto, você pode tentar instalar o Good Lock, mas não há garantia de que todas as funções funcionarão corretamente. É sempre bom verificar a compatibilidade e as funcionalidades disponíveis para o seu modelo específico.

RodolfoC
Active Level 2
Galaxy A
Pois é, no meu galaxy A54 tem, talvez não todas a funções, mas o A05s poderiam ao menos ter suporte ao theme park! O Android é livre justamente por esse motivo, personalização!
0 Kudos
RodolfoC
Active Level 2
Galaxy A
Eu sei, no Good Lock eu só uso o Theme Park mesmo
RodolfoC
Active Level 2
Galaxy A
Essa é a questão, o Good Lock por si só já é uma espécie de gambiarra, só que legalizada pela Samsung, pois são parceiros, essas coisas já poderiam estar presentes ou nativamente no aparelho
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy A
Sem dúvidas
RodolfoC
Active Level 2
Galaxy A
Obrigado irmão, e que eu tenho uma pira com essas coisas de aplicativos de terceiros, quando coisas assim já deveriam vi no celular, sabe?