Tópico original:

O galaxy A33 com problema na biometria

(Tópico criado em: 11-15-2022 10:27 PM)
1403 Exibições
Jhowgoss
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Não sei pq, mas mesmo após cadastrar a biometria, o touch ID não funciona na tela de bloqueio, funciona nos apps, porém para desbloquear o celular tenho q digitar a senha toda vez!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
Olá, boa noite, veja se a opção desbloquear com digitais está ativa nas configurações.

Você encontra essa opção em biometria e segurança. Se essa opção estiver desativada, a biometria não será utilizada para desbloqueio da tela, somente para os aplicativos. Screenshot_20221115-234014_Settings.jpg

Exibir solução no post original

13 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser bug da atualização. Use a assistência remota aqui do members para averiguarem e resolverem devidamente
Solução
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
Olá, boa noite, veja se a opção desbloquear com digitais está ativa nas configurações.

Você encontra essa opção em biometria e segurança. Se essa opção estiver desativada, a biometria não será utilizada para desbloqueio da tela, somente para os aplicativos. Screenshot_20221115-234014_Settings.jpg
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
Recomendo também marcar biometria sempre ativa, assim você pode desbloquear o aparelho usando a digital mesmo sem acender a tela.
Jhowgoss
Active Level 1
Galaxy A
Cara mt obg! Fiquei que nem um senhorzinho procurando haha
O outro q tinha acho q foi automatico uma dessas, por isso dessa vez estranhei.
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
Isso acontece as vezes na hora de configurar o aparelho. Ótimo que deu certo. 😉
0 Kudos
Galaxy A
Alguém pode mim ajuda ? Mexendo em configurações ,lá em certificado ca ,apreceeu isso e digo não é volta de novo .será foi algum app que baixei tivo antivírus e o Samsung maxScreenshot_20221115-094327_Settings.jpg
Jhowgoss
Active Level 1
Galaxy A
Tenta desinstalar algo relacionado a isso, e rever as permissões q aceitou
0 Kudos
Galaxy A
Tinha baixado o macaffe antivírus no galaxy story deve sido ele ou Samsung max, já desitalei e continua o mesmo
0 Kudos
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
Olá, essa mensagem é só um aviso do que pode acontecer se você instalar um certificado CA nessa aba, e recomenda que você só instale de alguém que você confia.
Seu celular não está com a privacidade afetada atualmente, só poderá ficar se você instalar de fornecedores desconhecidos.

Sinceramente, melhor não mexer nisso. No meu aparece a mesma mensagem.Screenshot_20221116-125340_Settings.jpg
0 Kudos