Tópico original:

O Galaxy A53 tem suporte ao LDAC?

(Tópico criado em: 08-28-2023 09:57 AM)
321 Exibições
STARsz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tô pensando em comprar um fone cujo codec é o LDAC, porém não sei se meu A53 tem suporte e consegue reproduzir esse codec, alguém poderia me dizer??

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
pode comprar tranquilo então. na página da Edifier os codecs são LDAC e SBC

caso não esteja habilitado quando você conectar, faça isso nas opções de desenvolvedor do celular ou no app da Edifier mesmo, mas pode comprar tranquilo beleza?

bom proveito do seu fone! 😄

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy A
A princípio, os aparelhos Samsung usam Codec proprietário para áudio de alta definição via bluetooth, pelo menos . O ldac bluetooth, não.
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
eles possuem o LDAC sim amigo, e você está certo, eles também usam um codec proprietário pra uso com os Buds. se chama Samsung Seamless Codec (SSC)
0 Kudos
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
oii, tudo bem??

pode ficar tranquilo e comprar, o A53 traz suporte ao LDAC via bluetooth e também suporta o Samsung Seamless Codec pra uso com o Galaxy Buds.

infelizmente alguns codecs não estão disponíveis como por exemplo o Qualcomm aptX HD ou Adaptive. ele suporta somente o aptX normal.Screenshot_20230831_192949_Settings.jpg
0 Kudos
STARsz
Active Level 1
Galaxy A
Olá, obrigado pela resposta! Vc testou algum fone que possui LDAC e funcionou?
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
sim sim, e te recomendo pesquisar um fone que possua esse codec como por exemplo o Xiaomi Buds4 Pro ;)

qualquer Galaxy Buds fará uso do codec SSC da própria Samsung.
0 Kudos
STARsz
Active Level 1
Galaxy A
Quero comprar o Edifier W820nb Plus, ele possui LDAC, então queira saber se meu A53 tem compatível e se consegue reproduzir em LDAC, pq caso não ia ser desperdício de tecnologia.
Solução
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
pode comprar tranquilo então. na página da Edifier os codecs são LDAC e SBC

caso não esteja habilitado quando você conectar, faça isso nas opções de desenvolvedor do celular ou no app da Edifier mesmo, mas pode comprar tranquilo beleza?

bom proveito do seu fone! 😄
0 Kudos