Tópico original:

o meu a50 está esquentando muito

(Tópico criado em: 01-17-2020 08:45 AM)
209 Exibições
martuto
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

7 Comentários
GusSstavVvO
Active Level 7
Galaxy A
Mas esquentando muito como ? Ao jogar, carregar, vídeos ? O aparelho normalmente aquece com esses motivos, veja se não tem nenhum App em segundo plano causando o superaquecimento.
martuto
Beginner Level 4
Galaxy A
obrigado meu irmão vou olhar isso
0 Kudos
marri
Active Level 1
Galaxy A
O meu durante os jogos tbm
BRUNOgames144
Active Level 7
Galaxy A
Olha pelo q percebi o a50 tem uma temperatura se trabalho alta, não muita mas ele é meio quente sim
martuto
Beginner Level 4
Galaxy A
👍
0 Kudos
Joey_
Active Level 5
Galaxy A
Isso é culpa do processador Exynos, ele esquenta fácil e bastante mesmo, nada de novidade até aqui.

Linha A bugada demais kkkkk
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, martuto! É normal esquentar um pouco, principalmente com o uso prolongado de aplicativos pesados, em dias quentes, quando está em contato com outras superfícies que emitem calor, por exemplo em contato com o nosso corpo, ou quando está carregando. Isso pode depender também do tempo de uso e pode ocorrer quando há aplicativos rodando em segundo plano. Para encerrá-los, pressione tecla à esquerda do botão home. Peço também que periodicamente fazer uma limpeza de dados. Porém se observar que está esquentando muito a ponto de incomodar, recomendo que leve o aparelho a uma autorizada para avaliação. Encontre uma assistência técnica pertinho de você entrando em contato com o time de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 124 421 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec . 

0 Kudos