Tópico original:

o meu a50 travou na logo quando lga

(Tópico criado em: 04-20-2022 05:45 PM)
3490 Exibições
herbert_muller
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A

meu galaxy a50 travou na logo quando liga o celular

já testei de tudo, como:ligar normalmente,ligar com o botão power e o volume baixo,power e volume cima, com o power e os dois ao mesmo tempo e não sai da tela e quando sai vai para uma tela preta

e SIM eu já tentei carregar e NADA

tenho ele a 3 anos e sou super cuidadoso, nunca quebrei a tela[obs:sem pélicola]

já aconteceu uma vez mas apertando o botão power e volume cima, consertou mas dessa vez não, só fica em um looping infinito entre a tela(Galaxy a50) e tela preta 

já vi diversos tutorias no youtube e nada resolve!!

 

6 Comentários
herbert_muller
Beginner Level 5
Galaxy A

@suportesamsungbr me ajude por favor

0 Kudos
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Tenta entrar no modo Recovery e limpar o cache
herbert_muller
Beginner Level 5
Galaxy A

não dá pois ele está em um looping infinito entre a tela (samsung a50) e tela preta

FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Nossa, pensei q só ficava no loop quando tentasse ligar ele. Acho q a única forma é reinstalando a rom dele pelo Odin, da uma olhada nos vídeos do YT de como usar o Odin
Opções
Galaxy A

Olá, herbert_muller!

Sinto muito que isso tenha acontecido! Mas Você pode tentar fazer um hard reset no seu aparelho. A seguir tem o procedimento: Deixe o celular carregado com pelo menos, 60% de bateria. E tenha em mente que  você vai precisar do acesso a sua conta Google e Samsung, e também da sua senha de padrão usados no seu aparelho para usar de novo quando fizer reset. Então, continuando o procedimento, conecte seu galaxy a um PC e desligue seu celular e com ele desligado, aperte os botões de Volume pra cima e o botão de Ligar/Desligar ao mesmo tempo. Seu celular vai ligar mas continue segurando-os  até aparecer o robozinho do android, então, quando aparecer pode soltar. A partir daí, haverá opções na sua tela, vá até a opção "wipe data/factory reset" usando os botões de volume e selecione a opção usando o botão de Ligar/desligar. Depois, do mesmo modo, selecione a opção "Yes" para confirmar a ação. Daí, as opções aparecerão novamente e selecione a opção "Reboot system now" E pronto, está feito o hard reset! Agora aguarde o celular ligar novamente.. Lembrando que isso apagará todos os dados do seu aparelho.

Se não conseguir realizar o procedimento mesmo assim, pois, você disse que agora sua tela fica em um loop infinito. Então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

QuesiaSantos
Active Level 1
Galaxy A
Minha Amiga ta com esse problema e vai consertar o rapaz falou que é bateria por o A50 ser de lançamento de 2019 as vezes acontece a bateria ta cansada ai vai fazer a troca o dela tbm so chegava em 1% e tornava fica em login infinito, afinal tudo que é de bateria nessa vida as vezes é necessário trocar. O meu não está com esse problema mas sinto descarregar mas rápido afinal a bateria ta cansada desde 2019 com esse celular
0 Kudos