Tópico original:

O meu A55 5g está com as cores mortas e apagadas, mesmo com o modo vivido ativo

(Tópico criado em: 03-07-2025 01:48 PM)
226 Exibições
VivianneFushiguro
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu Smartphone A55 5g está com as cores apagasse sem vida, cores mortas e opacas, mesmo com o modo vivido ativo, é como se Eu estivesse olhando para uma tela Oled de péssima qualidade, não tem brilho, espero que a Dona Samsung corrija esse erro gravíssimo que eles mesmos cometeram
17 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, AyumeFushiguro. Vamos ajudar você com isso! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, pra quem tem a referência da linha S ele realmente acaba sendo mais "Opaco"

Além do Modo Vivido, você pode tentar nas configurações avançadas do visor. Tem uns vídeos no youtube que dão umas dicas
Galaxy A
Eu já fui e nada resolveu, eu comparei com o A34 5g e sim a tela do A34 5g tem muito brilho e a tela dele é muito limpa, as cores são vividas e brilhantes, começando a me arrepender de ter comprado o A55 5g, certamente irei devolver o Smartphone tão bom 🥺
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, a tela dele não é das melhores mesmo :( eu tenho um S10 lite velhinho e a imagem é BEM MELHOR kkk
Galaxy A
Pois é , a dona Samsung erro muito nesse quesito sobre a tela, eles deveriam pensar em corrigir o erro na atualização pra One.ui 7 quando forem lançar pro A55 5g
Galaxy A
Fizeram e corrigiram com a linha S pq não podem fazer com a Linha A também? E Corrigir o erro.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy A
Pelos relatos aqui da comunidade, esse problema da falta de vivacidade da tela do A55 foi resolvido em alguma atualização no final do ano passado.
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy A
Acredito que fizeram isso de propósito para não competir com o S24 FE, pois comparando com o S23 FE são praticamente a mesma coisa nas configurações, sendo o da linha S mais caro
Galaxy A
😭🥺
0 Kudos