Tópico original:

O meu botão de ligar e desligar está tirando prints automaticamente

(Tópico criado em: 04-22-2024 02:12 PM)
1936 Exibições
lary2222
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Do nada hoje apertei a tela pra bloquear a tela do aparelho ,desligar a tela meu celular o meu celular tirou print sonho e não bloqueou a tela. O botão de abaixar o volume está a mesma coisa não estou conseguindo abaixar o volume sempre quando aperto nele tiro print automaticamente igualmente no botão no botão de bloquear a tela como havia dito.
O que está acontecendo? Alguém me ajuda? Como resolver esse problema e voltar a normal,quero bloquear minha tela e não consigo e quero abaixar o volume do meu telefone também não consigo.
Meu é Samsung A03S meu software está em dia.

12 Comentários
brenop
Active Level 3
Galaxy A
Você deixou seu celular cair na água recentemente? Pode ser isso.
lary2222
Active Level 1
Galaxy A
Não,tava tudo normal,mexendo normal de repente mesmo aconteceu isso
brenop
Active Level 3
Galaxy A
Pode ser um ghost click no botão de volume. Nesse caso, já tem que levar para consertar em alguma assistência.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Toque no 3 botão abaixo a sua direita, depois toque em "Fazer um diagnóstico", e veja se reporta algo.Screenshot_20240422_142102_Samsung Members_1000097074_1713806462.png
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
Ótima dica. Lá tem como checar todas as funções básicas do aparelho. Seja o microfone, a vibração, saida de som, carregamento, tela e muito mais. Vale a pena checar por lá @lary2222
lary2222
Active Level 1
Galaxy A
Chequei,apareceu falhas exatamente no botão.
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
No de volume e no de power?
lary2222
Active Level 1
Galaxy A
Quando aperto para aumentar volume funciona e quando aperto para abaixar o volume tira print e não funciona em abaixar o volume, e quando aperto o botão lateral também nao funciona só tira print ou quando aperto forte ambos vibra e aparece a tela de desligar e reiniciar e SOS. E a duração de luz de fundo do meu telefone é 30 segundos quando apaga e eu aperto pra acender funciona mas quando eu aperto pra bloquear/desligar a tela não funciona 1713809478780_1713809478757_0.jpg
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
Bom, ou os botões emperraram devido a uma forte pressão ou queda, ou quebrou pq caiu algum tipo de líquido que talvez você não tenha visto. Ou até mesmo por oxidação, pq tem muita gente que leva o celular pro banho e o vapor do chuveiro de pouco em pouco vai oxidando os componentes