Tópico original:

O meu celular parou de vibrar

(Tópico criado em: 07-25-2020 01:25 AM)
4369 Exibições
VitorSantana
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
O meu celular parou de vibrar pelo jeito e problema de software porque na inicialização bem raramente ele vibra, eu não me lembro quando aconteceu. O meu celular é um A30.

Edit: percebi que as vezes quando o celular acaba a bateria, ele volta a vibrar por um tempo, mas depois para, agora não sei ao certo onde pode ser o problema, pois se algo está quebrado, é para continuar quebrado, é não voltar do nada e depois quebrar denvovo.
23 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Meu J6 plus tbm parou de vibrar e eu tive que sacudir ele de leve pra ele vibrar. Agora não tá vibrando mais porém quando eu começo a sacudir de leve ele volta e para.
mvvale
Active Level 4
Galaxy A

Tenho um A30 e também parou de vibrar. Começou parando de vibrar de vez em quando. Aí eu reiniciava o aparelho e voltava a vibrar. Mas agora tem umas 2 semanas que parou de vez. Já reiniciei várias vezes, mas não voltou a vibrar mais. 

Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Meu esta desse jeito também
Bibigm
Active Level 1
Galaxy A
O meu A31 está assim também, desde a atualização em dezembro. Aí tu entra em contato com a Samsung só sabe falar pra mandar pra assistência. Já levei em duas, e não tem problema alguma nas peças.
ke2717
Active Level 1
Galaxy A
O meu tbm depois da atualização de dezembro parou de vibrar
ke2717
Active Level 1
Galaxy A
Gosto tanto do meu celular queria resolver esse problema
Bibigm
Active Level 1
Galaxy A
Já entrei em contato com duas assistências da minha cidade, as duas falaram que não é nada de peça e sim de atualização. Meu celular não sofreu nenhuma queda, não molhei, inclusive cuido muito, até porque não foi barato. Mas se a gente entra em contato com a Samsung só sabem falar pra levar na assistência.
ke2717
Active Level 1
Galaxy A
Minha esperança é pensar que quando vir uma outra atualização ele volta a vibrar
Bibigm
Active Level 1
Galaxy A
Saiu uma mês passado, e o meu segue do mesmo jeito.. talvez no meio do ano quando sair a que está programada.