Tópico original:

O problema do microfone com a atualização da Samsung

(Tópico criado em: 02-06-2024 12:10 AM)
118 Exibições
SamUser979
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Fiquei a tarde toda fazendo backup. Eu uso para trabalho e tinha 90 GB de dados . Demorou horas. Terminei apenas agora.

Fiz restauração de fábrica. 

Também fiz wipes via recovery

Não adianta. O problema é da atualização.

Quando postarem soluções mágicas inúteis aqui não percam tempo. Eu perdi para que vocês não passem por isso.

Agora vou ter que instalar a rom que veio com ele. E depois de muitos anos me despeço da Samsung. 

Foi bom enquanto durou mas não engulo palhaçadas. Poderiam ter ouvido as reclamações desde que começou a sair no exterior essa atualização.

Mas ignoraram e continuaram atualizando. 

Irresponsáveis. 
Edit: acabei de descobrir que não é possível voltar. Estamos presos nessa porcaria. Motivo: quando atualizou o binário da rom foi para 6. A rom anterior é binário 5. Resultado : acabou. Não há como voltar. Essa atualização foi o maior desastre que já fizeram. Surreal. 

Agora a pergunta? Eles teriam a dignidade de devolverem o dinheiro gasto ? Jamais. Vou ter que vender por 1000 reais para quem tenha crianças em casa para brincar com esse lixo. 
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, SamUser. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
SamUser979
Active Level 6
Galaxy A
Uma solução simples que ajudaria ao menos usuários como eu que desde os primórdios trocava rom da Samsung seria lançar uma rom sem a fatídica atualização..Eu voltaria para ela em minutos. Sempre fiz isso lá atrás. Nunca briquei um telefone meu. Pra mim é coisa básica. Mas se a Samsung não disponibilizar essa rom não tem o que fazer.
0 Kudos