Tópico original:

O q é isso?

(Tópico criado em: 01-18-2024 11:20 AM)
761 Exibições
hanan2
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

Alguem pd me dizer o q é essa notificação do sistema, qnd acordei já estava com ela ali.
10 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Basicamente, está informando que o dispositivo conectado na porta USB do smartphone necessita de fonte externa de energia para funcionar corretamente.

Caso não tenha nada conectado a porta USB, pode ser um bug ou algo que gerou mau contato. Tente reiniciar o dispostivo.
hanan2
Active Level 5
Galaxy A
Estava carregando só q já tinha parado de carregar, mas talvez pd ser a tomado nn sei, esquentou bastante o carregador e eu nn costumo usar essa tomada q eu usei
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Pode ter sido resultado de uma oscilação de energia durante o período em que ficou conectado carregando ou mesmo de mau contato por ter esbarrado sem querer no cabo.

Continue observando nos próximos dias e se constatar alguma anormalidade, leve a uma Assistência Técnica/Autorizada para uma melhor avaliação.
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy A
Pelo que entendi não a nada conectado certo? Então pode ser bug ou defeito na placa de alimentação do celular. Aí só assistência técnica para resolver.
Galaxy A

Dispositivo USB de alta potência conectado.

Essa primeira linha refere-se que foi conectado um usb

Impossível acessar este dispositivo. dispositivo ligado
necessita de alimentação externa

Aqui informar que o seu aparelho não suporta o cabo de alta frequência. 

Necessita de um cabo com taxas de transferência suportadas.

0 Kudos
hanan2
Active Level 5
Galaxy A
Mas esse é o carregador que veio com ele 🤡
0 Kudos
Galaxy A

Então Boa Sorte!

0 Kudos
josepedrojpmb
Beginner Level 2
Galaxy A
tive este mesmo problema com um baseus 5 em 1 tipo usb-c. tenho um galaxy tab s9 ultra, mas no meu notebook funcionou. alguem sabe sobre isso
hanan2
Active Level 5
Galaxy A
Olha, até hoje não sei mt bem do q se trata, na época estava c o a54 mas agr já estou c o s23 e não voltou a ocorrer.
Tenho um tab s9 fe plus e nunk ocorreu nada do tipo tbm. As vezes pode ser um bug de sistema, pois não havia nenhum problema técnico c o cll. Eu usei ele por 5 meses e já troquei, mas nn pq era ruim ou por causa desse problema. Aconselho vc a procurar a causa o quanto antes
0 Kudos