Tópico original:

O que acham?

(Tópico criado em: 03-26-2023 04:09 PM)
75 Exibições
whysasa
Active Level 7
Opções
Galaxy A

Acham que um A73 fazendo quase quatro horas de tela ligada com 92% ás quase duas da manhã, sendo que ele estava com a tela ligada direta desde das 21H40 são bons números?

Normalmente a porcentagem dele está caindo quase sempre depois de 20 min em um aplicativo de leitura, mas quando estou com o Wi-fi ligado, mexendo nas redes sociais, ele anda caindo a cada seis a dez minutos o um por cento.

Tela em 60 hz com os aplicativos suspensos e tudo mais.

 

 

 

5 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Se ele fez 4 horas de tela em menos de 10% de bateria, então sim amigo, está muito bom.
whysasa
Active Level 7
Galaxy A
esses números só aparecem quando ele fica em um aplicativo de leitura sem o Wi-Fi ligado, já com o uso de mexer em redes sociais e tudo mais, quando ele chega por volta de 92% vai uma hora, uma hora e alguns minutos de tela... Mas, nem sempre ele faz esses números, tem dias e dias.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Ah sim, normal então. Pra quem gosta de ler no aparelho já sabe que tem uma boa autonomia.
0 Kudos
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Pra leitura está otimo! Agora, pra navegar entre redes sociais com wi-fi a 60Hz é que achei pouco. Afinal, esses 6 a 10 minutos é o tempo que faço com 120Hz ativado. 

Você é uma garota não é? Teu nick é meio difícil de saber. Só por curiosidade, pra referir o gênero de maneira correta em alguma momento que precisar.

0 Kudos
whysasa
Active Level 7
Galaxy A

os 6 a 10 minutos que disse é no quesito de cair uma porcentagem. Por exemplo:

Se eu estou mexendo no celular com ele em 93% ás 21H30, quando ele cair para 92% vai ser entre 21H36 ou 21H40, mas nesse tempo ele já fez mais de 30 a 40 min de tela ligada.

E sim, sou menina.

0 Kudos