Tópico original:

O que significa que pedido está EM ROTA?

(Tópico criado em: 03-25-2025 08:56 AM)
207 Exibições
Tsurayamiku
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou acompanhando o andamento do meu pedido, porém tenho dúvidas nos últimos status do rastreamento. No penúltimo ele diz que foi "recebido CD de", porém não diz em qual CD deu entrada. Eu verifiquei o rastreamento da última compra que fiz e após Barueri ele veio para minha cidade, então acredito que nessa compra seja igual.
Porém, o que significa que está "em rota"? Seria rota de entrega ou movimentação entre unidades? Ontem eu passei o dia inteiro na sala acompanhando a rua e nada e desde ontem o status não muda.

image

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Oi Tsurayamiku. Você pode acompanhar o seu pedido de forma rápida e segura pelo link: https://shop.samsung.com/br/account#/orders Caso tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, você pode falar com os nossos Experts através do chat, para isso, acesse: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se preferir você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611. Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Normalmente é em rota de entrega, última atualização antes de chegar no seu endereço. Tem transportadora que acaba entregando no dia seguinte. Qual a transportadora?
Tsurayamiku
Active Level 1
Galaxy A
É a Total Express.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Deve ser isso mesmo. Aqui pelo menos vez ou outra eles fazem isso.
Tsurayamiku
Active Level 1
Galaxy A
Entendi, obrigado 😊 Já estou na sala aguardando 🙏
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy A
Paciência com essa Total Express então, não fique esperando chegar se baseando no rastreio.
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy A
Tudo indica que chega hoje seu pedido, quando tá na rota eles entrega o quanto antes ou até um dia útil... Então acalma o coração q seu pedido está a caminho 😊🙏
Ricck5202
Active Level 7
Galaxy A
Significa que vc está ansioso pela compra 😂 normal . Brincadeira a parte . Relaxa que tu vai receber .