Tópico original:

o que ti faz ficar na Samsung?

(Tópico criado em: 08-30-2024 09:18 AM)
320 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
o que me faz ficar na Samsung é, câmeras boas baterias boas sistema operacional, gosto da interface da One UI aplicativos da Samsung muito bom como Samsung Members Samsung Wallet, Samsung pess e etc dizaine dos galaxy o dizaine dos galaxy são muito bonitos , personalização os galaxy são bastante personalizável usando o GoodLock, tenpo da atualização de software os aparelhos galaxy atualizam por um bom tempo ,a eu poderia esquecer da telas AMOLED da Samsung que são muito boas, como a tela AMOLED, super AMOLED, super AMOLED Plus, e Dynamic AMOLED resumindo para mim a Samsung é a melhor marca de todas a mais completa, o único ponto negativo é o suporte a só 25W o carregamento de 25W foi a única coisa que deixa a desejar e você o que você não gosta , e não gosta da Samsung? deixem A sua opinião sendo um usuário galaxy 

16 Comentários
WSALEXANDRE
Active Level 7
Galaxy A
Samsung é um estilo de vida 😍🥰
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
né, na minha opinião a Samsung tem mais pontos positivos do que negativos, são bons de mais aparelhos realmente bem completos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
A One UI e o tempo de suporte em comparação a outras fabricantes.
DS0
Active Level 10
Galaxy A
1 - preço
2 - tempo de atualizações
3 - processadores
4 - câmeras
5 - design
7 - Oneui
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
processadores? até mesmo o Samsung Exynos 🤔que o povo odeia
DS0
Active Level 10
Galaxy A
Eu uso Exynos, e estou longe de odiar ele, pelo contrário.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
o meu celular também uso Samsung Exynos, a Samsung está usando muito o Exynos ; e tem gente que falam corre de Exynos , Exynos é muito ruim
DS0
Active Level 10
Galaxy A
Eu gosto como o meu celular se comporta no uso cotidiano, sem engasgos chatos durante o uso da interface, aquecimento dentro do esperado e roda todos os jogos que gosto de jogar sem o menor problema. A única coisa que eu acho que é falta de otimização da samsung mesmo, é a bateria que tá bem ruim.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
eu Não acho que a bateria está ruim1725023187216_1725023187208_0.png