- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-24-2024 10:29 PM
Galaxy A- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-26-2024 12:07 AM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-26-2024 12:11 AM
Galaxy AOlá, Castro_67 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-25-2024 09:55 AM - editado 12-25-2024 09:55 AM
Galaxy ATive um A7 que aconteceu a mesma coisa, o canto inferior esquerdo começou a ficar roxo.
Além disso, 2 dias atrás aconteceu a mesma coisa com o S20 FE da minha cunhada.
Então eu já tenho em mente que os aparelhos não são certificados como a Samsung alega em sua propaganda enganosa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-25-2024 12:11 PM
Galaxy AA cola simplesmente RESSECA, por isso é comum ver Galaxy's S FE com a tampa traseira soltando ou até alguns A mesmo sem a certificação
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-25-2024 12:25 PM
Galaxy AA garantia nesse caso é de 5 anos. Como não há qualquer menção a essa "validade", segundo a lei, a garantia vale no tempo de vida útil do produto, que é de no mínimo 5 anos.
Se o aparelho esquenta e anula a própria resistência, a certificação não pode ser utilizada nele. Pois seria propaganda enganosa.
Você nãos vê S9, S8, S7 descolando. Isso foi uma redução na qualidade da vedação recente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-25-2024 06:18 PM
Galaxy AVc consegue esta informação conversando no chat deles (tem alguns posts mais antigos aqui na comunidade falando disso)
O problema é que isto invalida demais a confiança na própria empresa...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-26-2024 12:03 AM
Galaxy AO S20 FE aqui mesmo, vou obrigar eles a consertarem danos por água pela 4° vez. E vai ser assim sempre, lei foi feita para ser cumprida. Coleciono acões contra a Samsung. Em nenhuma eu tive causa perdida.
Quanto a qualidade eles mesmos entregam. É pagar mais caro por aparelhos de material reciclado, não é novidade pra ninguém.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-26-2024 07:54 AM
Galaxy ASe eu soubesse disso antes tinha processado eles pelo meu A71, eles tem um problema crônico na porta USB que faz com que ela sofra oxidação com facilidade, pelo menos a assistência técnica foi gratuita no meu caso

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »