Tópico original:

O tal IP67

(Tópico criado em: 12-24-2024 10:29 PM)
259 Exibições
Castro_67
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite a todos, alguém poderia me ajudar, meu A55 molhou, e apareceu uma mancha roxa no canto inferior direito da tela, pensei que fosse a película, mas entrou água nele, uai ele não é prova de água a 01 metro de profundidade? 
17 Comentários
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy A
É exatamente o que aconteceu comigo, a tela fica preta com 1 dia. Vai ficar roxa até apagar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Castro_67 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy A
Não se engane com a falsa certificação da Samsung.

Tive um A7 que aconteceu a mesma coisa, o canto inferior esquerdo começou a ficar roxo.

Além disso, 2 dias atrás aconteceu a mesma coisa com o S20 FE da minha cunhada.

Então eu já tenho em mente que os aparelhos não são certificados como a Samsung alega em sua propaganda enganosa.
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
O IP67 dos A e S tem "validade", a cola impermeabilizante tem dois anos de garantia e se o aparelho esquentar muito, este tempo cai pela metade.

A cola simplesmente RESSECA, por isso é comum ver Galaxy's S FE com a tampa traseira soltando ou até alguns A mesmo sem a certificação
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy A
A Samsung não menciona essa "validade" em lugar nenhum. E muitos aparelhos apresentam problema ainda na garantia.

A garantia nesse caso é de 5 anos. Como não há qualquer menção a essa "validade", segundo a lei, a garantia vale no tempo de vida útil do produto, que é de no mínimo 5 anos.

Se o aparelho esquenta e anula a própria resistência, a certificação não pode ser utilizada nele. Pois seria propaganda enganosa.

Você nãos vê S9, S8, S7 descolando. Isso foi uma redução na qualidade da vedação recente.
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Eles não vão divulgar que usam materiais de qualidade inferior nos aparelhos deles kkkkkkk

Vc consegue esta informação conversando no chat deles (tem alguns posts mais antigos aqui na comunidade falando disso)

O problema é que isto invalida demais a confiança na própria empresa...
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy A
Continua sendo informação falsa, não foi informado no ato de compra? Não tem validade, não adianta inventar depois. Ninguém é obrigado a vir aqui conversar com eles para saber disso.

O S20 FE aqui mesmo, vou obrigar eles a consertarem danos por água pela 4° vez. E vai ser assim sempre, lei foi feita para ser cumprida. Coleciono acões contra a Samsung. Em nenhuma eu tive causa perdida.

Quanto a qualidade eles mesmos entregam. É pagar mais caro por aparelhos de material reciclado, não é novidade pra ninguém.
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
O dito "vício oculto" sempre vai detonar as empresas que tentam passar a perna....

Se eu soubesse disso antes tinha processado eles pelo meu A71, eles tem um problema crônico na porta USB que faz com que ela sofra oxidação com facilidade, pelo menos a assistência técnica foi gratuita no meu caso
0 Kudos