Tópico original:

O volume aumenta e diminui sozinho

(Tópico criado em: 09-23-2022 07:38 PM)
1300 Exibições
Vascontuin
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O volume começa a subir e descer sem motivo algum e não para até que reinicie o celular, não estou mais usando o Sound Assistant do Fine Lock mas o problema persistiu

E não, não sou eu apertando os botões de volume
7 Comentários
eilissaff
Active Level 6
Galaxy A
Oiii, tudo bem?? Vou fazer umas perguntas que parece besta, mas juro que tô tentando ajudar.

1. Você já viu se não é a capinha pressionando as teclas?
2. Você já viu se não é algum tipo de sujeira dentro de alguma das teclas?
3. O celular tem película? Já apresentou outro tipo de toque fantasma?

Dependendo das respostas a gente vai direcionando a ajuda kkkk, mas de começo acredito que seja ou capinha, ou sujeira ou toque fantasma
Vascontuin
Active Level 3
Galaxy A
Não é capinha nem sujeira nas teclas pois qnd eu reinicio o celular para, depois pois alguma razão recomeça, o celular te película sim mas o colume abaixa e aumenta só, nao tem a ver com o painel exatamente, estava tocando músicas e mesmo com o painel oculto ocorria a mudança no volume
eilissaff
Active Level 6
Galaxy A
Entendi

Tenta fazer isso testes desse app pra ver se alegam alguma coisa! Se os testes não der nada acho que, infelizmente vai ter wue levar numa assistência
0 Kudos
CelsoMarchini
Active Level 7
Galaxy A
tenta fazer teste para ver se corrige Screenshot_20220923_203437_Samsung Members_35302_1663976078.jpgScreenshot_20220923_203534_Samsung Members_35303_1663976134.jpg
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Olá.
Vc pode tentar o diagnóstico aqui msm no Members!;

Mas vc tambem pode tentar Observe se vc baixou algum app recentemente, pode ser que isso esteja de certa forma causando alguma interferência... enviando comandos de aumentar reduzir o volume.
O Ok Google está ativado?!
Talvez possa ser isto!;
Boa sorte.
0 Kudos
ElvinhoElvis
Active Level 8
Galaxy A
Se acontecer novamente so bloquear a tela que para 👍
0 Kudos
Vascontuin
Active Level 3
Galaxy A
Da última vez que aconteceu de novo, agora há pouco, acinteceu de repente, eu fecheio spotifyque estava tocando músicas e parou a oscilação. E mais uma vez, também há pouco tempo,foi quando eu abri o app da galeria, que estava com um vídeo rodando: quando eu abri o app a mídia foi reproduzida no automático e o bug ocorreu, fechei a galeria na hora e o bug parou
0 Kudos