Tópico original:

Ocorreu um Erro. Ao enviar registro do sistema, tente novamente mais tarde.

(Tópico criado em: 01-31-2024 10:02 PM)
80 Exibições
SSG_Bruno_Da_Silva
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ocorreu um Erro. Ao enviar registro do sistema, tente novamente mais tarde.

image

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, SSG_Bruno_Da_Silva. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Galaxy A
De ontem eu fiz um hard reset no aparelho porém estou fazendo atualizações do sistema dos aplicativos e alguns aplicativos já estão apresentando problemas falando que o modo desenvolvedor está ativo porém esse sistema de modo desenvolvedor não está ativo e não aparece no meu dispositivo Samsung a13, estou analisando todo o sistema operacional e algumas falhas acontecendo ainda porém bem menos do que as atuais que estavam desligando o aparelho em horários diferentes na parte da manhã e na parte da noite porém esse problema terminou mas estão aparecendo outros que não que me dá a entender que algum problema no software da linha Samsung a13 que foi disponibilizada a poucos dias ou supostamente o meu aparelho foi invadido por algum hacker ou alguma falha do sistema que possa ter provocado a invasão como cyber espionagem entre outros que podem ter ocasionado outro problema também é quando vou usar um número telefone para logar com o Google após eu inserir um chip novo no aparelho esse novo número está com intenção de ir para todas as contas do aparelho sem a minha breve autorização pois uma falha sistêmica pode estar ocasionando problema no software!1706912926697.jpg
0 Kudos