Tópico original:

Ocultar ID

(Tópico criado em: 03-28-2021 02:54 PM)
1846 Exibições
stillounico
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Estou na dúvida , A51 em ocultar meu número  deixo a opção  do ID, ativado??? Lá na opção ligação , nos 3 pontinhos ,configuração , aparece ID e spam ativado  ou desativado...🤔?
6 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde stillounico, tudo bem?

Essa opção, ela não oculta o ID do seu número não. É uma função que vem de fábrica que vc tem a opção de ativar ou não, a sua está ativada então ela vai identificar as chamadas de números que não estão salvos em nossa agenda, com o objetivo principal de descobrir se aquele número é um Spam.

Se você quiser olhar mais funções veja aqui:

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/dica-express-ative-o-hiya/td-p/7366973

Agora se você quiser ocultar seu número vc vai em:

Dê um toque no ícone do telefone, aperte nos 3 pontinhos no canto superior direito, selecione configurações.

Toque em Serviços complementares, selecione Exibir ID de chamada abaixo do chip desejado e marque em "Ocultar número para desativar a identificação do seu número."

O que precisar, só chamar. 😉

20210328_135017_87728.jpg

stillounico
Active Level 3
Galaxy A
valeuuuuuu😍😍😍😍
wallasms
Active Level 3
Galaxy A
Olá.

Abra o aplicativo Telefone, clique nos 3 pontinhos. Em Configurações de Chamadas, vá até Serviços complementares.

Você terá a opção Ocultar ID para cada chip, em Exibir seu ID de chamada.

Espero ter ajudado. 😁

Screenshot_20210328-135557_Call settings_36790.jpg

Admir
Active Level 6
Galaxy A
Verdade não oculta você deve fazer isso direto no site da operadora ou baixar o app da operadora, como exemplo no app da Claro

SmartSelect_20210328-145341_Claro Mvel_14139.jpg

0 Kudos
Galaxy A
Chamada desconhecida sansumg
0 Kudos
lyinne
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa tarde , meu ocultar ID se chamadas já tá ativado e continua aparecendo meu número quando ligo ,
0 Kudos