Tópico original:

🚨 OFICIAL!! Android 11 - A51

(Tópico criado em: 03-27-2021 11:29 AM)
364 Exibições
joaogomes
Opções
Galaxy A
Pode comemorar Brasil
Ela finalmente chegou!! 🕺
Os usuários brasileiros do Samsung Galaxy A51 relataram hoje o recebimento da nova atualização do Android 11 com a ONE UI 3!! 

image
O di


E vamos as novidades 🤯

As principais novidades da atualização é um layout mais clean e organizado, melhorias no navegador nativo Samsung Internet, assim como teclado Samsung Keyboard, adição de bolhas para bate papo, uma seção exclusiva para conversas na área de notificações do sistema, suporte para permissões de aplicativos para usos únicos, widget de reprodução de mídia na tela de bloqueio, melhoria nas funcionalidades das câmeras e muito mais.

Como atualizar?

Para isso, acesse o menu de configurações do seu Galaxy A51, seguindo pelo caminho Configurações > Atualização de Software. Se a atualização estiver disponível para você, uma opção de download aparecerá na tela.

Em comparação, usuários do Samsung A71, "irmão mais parrudo" lançado junto ao A51 ainda não recebeu a atualização do Android 11 com ONE UI 3 no Brasil.

Mas e você, já atualizou o seu Galaxy A51? Qual novidade mais gostou e o que esta achando desse super upgrade? Deixa aqui nos comentários.
7 Comentários
PedroMelo18
Active Level 6
Galaxy A
Sempre entro pra ver notícias do A71. Vc me iludiu por alguns instantes
Galaxy A
Ah perdão 🥺, mas a Samsung ontem liberou Atualização pro A21s, Hoje pro A51, quem sabe nos próximos dias pro A71... Assim que sair te dou a notícia aqui 💙
0 Kudos
Galaxy A
Eu tô esperando alguém aí colocar a mão no s21
Galaxy A
Eu tbm estou esperando Leandro 👉👈 Muita ansiedade por aqui!! Ta pra chegar kk
Galaxy A
Não esquece do nosso trato hein 😁
Galaxy A
Pode deixar!!! O vídeo vai sair 😀
Pablovsk
Active Level 1
Galaxy A

A atualização só fez piorar... O aparelho tá travando direto, bateria descarregando rapidamente, lentidão em aplicativos, câmera lesada pra tirar fotos... Se arrependimento matasse... Só Jesus

0 Kudos