Tópico original:

Oi tropa,alguém pode me avisar se é só comigo isso

(Tópico criado em: 02-01-2025 04:07 AM)
125 Exibições
menorzin25
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Tenho um a14 4g e já faz desde o android 14 que quando entro num app depois de um certo tempo aparece a mensagem que o app não está respondendo e tem opção aguardar ou fechar,já resetei umas 4x e nada de resolver alguém pode me ajudar??agradeceria demais porque foi só eu atualizar do android 13 pro 14 que começou isso e esse patch de janeiro não resolveu nada isso...
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Possíveis Soluções para o problema de aplicativos parando de responder no Galaxy A14 4G com Android 14:

• Verificar por atualizações de software: A mensagem de "aplicativo não está respondendo" pode ser causada por bugs no sistema operacional Android 14. Verifique se há atualizações pendentes de software para o seu Galaxy A14 4G. Atualizações frequentemente incluem correções de bugs e melhorias de desempenho.

• Reiniciar o telefone: Um simples reinício pode resolver problemas temporários de software que estão causando o travamento dos aplicativos. Tente reiniciar o seu telefone e veja se o problema persiste.

• Forçar o fechamento de aplicativos em segundo plano: Aplicativos em execução em segundo plano podem consumir recursos do sistema e causar conflitos. Feche todos os aplicativos que não estão sendo usados ativamente.

• Limpar o cache e dados dos aplicativos: O cache e os dados de um aplicativo podem ficar corrompidos, levando a problemas de desempenho. Limpar o cache e os dados de aplicativos problemáticos pode resolver o problema. Você pode encontrar essa opção nas configurações do seu telefone, na seção de aplicativos.

• Verificar o armazenamento do dispositivo: Se o armazenamento interno do seu telefone estiver quase cheio, isso pode afetar o desempenho e causar travamentos de aplicativos. Exclua arquivos desnecessários ou transfira arquivos para um cartão SD para liberar espaço.

• Desinstalar e reinstalar aplicativos problemáticos: Se o problema persistir com um aplicativo específico, tente desinstalá-lo e reinstalá-lo da Google Play Store. Isso pode resolver problemas de corrupção de arquivos do aplicativo.

• Verificar o Bloqueador Automático (se aplicável): O Bloqueador Automático, um recurso de segurança do Android 14, pode, em alguns casos, interferir na execução de aplicativos. Se você suspeitar que este seja o caso, desative temporariamente o Bloqueador Automático para testar se resolve o problema. Lembre-se de reativá-lo após o teste.

0 Kudos
IsraelA03s
Active Level 7
Galaxy A
Nunca vi esse problema no meu,só a lentidão após a atualização do Android 14 que ficou lento em certos jogos
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Entendemos que essa situação pode ser um pouco complicada, e estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível. Para garantir que seu dispositivo esteja funcionando corretamente, precisamos validar se o software está atualizado. Por favor, siga este passo a passo:

1. Acesse o "menu de Configurações";
  2. Desça e selecione a opção "Atualização de Software";
  3. Aperte em "baixar e instalar".

Se, após seguir esses passos, o problema persistir, não hesite em entrar em contato conosco através de um de nossos canais digitais. Queremos acompanhar seu caso de perto e oferecer toda a assistência necessária. Você pode acessar o link a seguir para nos contatar: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para resolver sua situação!

0 Kudos