Tópico original:

Oii gente, sou a Bel, primeira vez interagindo aqui

(Tópico criado em: 03-31-2021 02:19 AM)
273 Exibições
Bells22
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tudo bom com vocês? 
Eu queria tirar uma dúvida, sabem se o Galaxy A21s tem modo manual da câmera? Porque meu celular antigo tinha e eu gostava muito de poder fazer minhas alterações no momento de fotografar.
Uma pena não ter modo noturno... 
8 Comentários
Galaxy A
Geralmente o modo PRO vem "escondido" de fábrica. Pra acessar você tem de deslizar entre os modos da câmera e ir em "Mais". Depois é só clicar e segurar e arrastar pra baixo, onde está os demais modos e clicar em salvar.

Screenshot_20210331-064518_Samsung Members_11863.jpg

Screenshot_20210331-064525_Samsung Members_11864.jpg

Bells22
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada Leandro, vou procurar sim ^^ eu acho que dei uma olhada por esse caminho, mas vou fazer seguindo suas instruções

Leandro, achei sim, obrigada pela ajuda ;)
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Bel, seja bem vinda... para verificar isso basta acessar o app de câmera > clique na opção "mais" > veja se está disponível o modo pro como nas imagens abaixo

Screenshot_20210331-063635_Camera_23205.jpg

Screenshot_20210331-063659_Camera_23207.jpg

Bells22
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada pela ajuda Felipe :3
Vou tentar, é que sabe, eu me recordo de procurar e não encontrar, achei bem incomum ser assim 🤷🏽
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Hahah... sem problemas... alguns recursos foram movidos do menu principal para que a câmera ficasse com um visual mais limpo acredito eu, caso o modo pro esteja disponível em seu telefone, é possível adicioná-lo na barra principal seguindo a dica que o Leandro deixou acima, basta segurar e arrastar para reorganizar os modos...
Bells22
Active Level 1
Galaxy A
Felipe, bom dia
Ou com essa idade estou ficando esquecida haha ou eu estava desatenta, mas acabei de reparar o ícone do modo pro. Obrigada pela ajuda 🌟
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Sem problemas Bel, se você tiver dúvidas sobre alguma outra coisa é só criar um novo post aqui na comunidade, okay... 😁
Bells22
Active Level 1
Galaxy A
Okay, obrigada ^^