Tópico original:

Olá boa tarde tudo bem com vocês pessoal do grupo; sou eu o

(Tópico criado em: 06-14-2022 04:42 PM)
46 Exibições
Darlei123_
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Darlei; pessoal deixa fazer uma pergunta; vocês acham que a Samsung irá mandar uma atualização de correção de bugs pra resolver os bugs da bateria descarregando rápido e dos Travamentos; e da bateria está comendo bateria sem usar; obrigado Boa tarde; 
15 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Mas não necessariamente irá corrigir ... Blz .... Mas de uma maneira geral existe sim a possibilidade de melhora
Darlei123_
Active Level 6
Galaxy A
Qual é a Maneira d resolver
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acho impossível em uma atualização eles conseguirem resolver tudo ... Muitas vezes outra pessoa com o mesmo smart não tem esse problema e sim outro ... Outra e se "digo se" estiver algum app drenando sua bateria ..... Essa semana tinha um member aqui que estava com um jogo e que mesmo ele saindo ele estava em segundo plano drenando .... Como falei não sei se é seu caso (e com certeza sua resposta será que não tem nenhum) ... Mas tenta ver quais foram os últimos instalados e verifique se sem eles o smart fica na mesma ou melhora .... O ideal (se já atualizou o Android 12) é habilitar a carga em ciclos de 85% .... E tentar ver qual app pode estar ali ativo direto .... E se nada do que falei faz sentido .... Faz um hard reset e se mesmo assim você já fez ... Aguarde as atualizações ou até mesmo pensar em trocar de aparelho ... Você que tem a faca e o queijo na mão meu jovem .... Boa sorte e sucessos
Darlei123_
Active Level 6
Galaxy A
Muito obrigado pela atenção e ajuda uma ótima tarde pra você
0 Kudos
mirellavaghi
Active Level 3
Galaxy A
Eu realmente espero q mandem, pq a bateria em alguns apps n tá boa n. No meu caso tem app q n segura nem 5 min de Carga
0 Kudos
Darlei123_
Active Level 6
Galaxy A
Sim e por isso mesmo que escrevi aqui para ver se manda; para resolver os bugs da bateria e outros bugs