Tópico original:

Ola pessoal compfei um A12 mas nao consigo espelhar a imagem na smart sansung

(Tópico criado em: 04-26-2021 10:59 PM)
37197 Exibições
ronaldo27
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Alguem pode me ajudar?
31 Comentários
Members_kEQZvRV
Beginner Level 3
Galaxy A

Mesma coisa, sendo que não tem uma pessoa capacitada para resolver essa situação,  é uma falta de respeito, estou entrando com um processo contra a samsung

0 Kudos
Joabis
Beginner Level 2
Galaxy A
Todos que compraram A12, assim como eu se ferrou com essa falha.
0 Kudos
fla12
Beginner Level 2
Galaxy A
Palhaçada..uma **bleep** marca dessa.mds
0 Kudos
phvix
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou tentando espelhar o A12 na tela de um Jeep Compass. Consigo parear mas não consigo espelhar via bluetooth. Apenas com o cabo. 

Era possível fazer com um A50 que tb é um celular de entrada. Alguém tem alguma ideia? Obrigado!

0 Kudos
maura49
Beginner Level 2
Galaxy A
Uma porcaria comprei justamente com essa finalidade. Vontade quebra essa porcaria
0 Kudos
lele12222
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, meu A20s mais antigo que esse e com menos memória tinha, e eu só descobri agora. Consegui espelhar meu antigo celular no tv Box e eu que tenho smart tv não consigo com um celular mais novo, é uma vergonha mesmo.
0 Kudos
Xando1771
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, meu A12 não conecta na minha TV LG, já baixei todo tipo de app que faz a função de espelhar e não da certo, até mesmo com o app LG thinQ não deu certo...uma pena, se soubesse não teria adquirido esse celular.
0 Kudos
Lumarinho
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu tenho um A12 samsung mais não encontro nem um aplicativo para fazer espelhamento com a minha TV semp
0 Kudos
Lumarinho
Beginner Level 2
Galaxy A
Samsung vc estar devendo essa pra nós que somos consumidores
0 Kudos
caraa
Beginner Level 2
Galaxy A
Com certeza meu próximo telefone não será sansung.... por não oferecer solução.. alias minha TV Samsung 55 4k é 2021 é ótima...
Ma a próxima também não será sansung. .. 1 cliente a menos..
0 Kudos