Tópico original:

Onde esta a atualizaçao de patch de segurança para o samsung A10

(Tópico criado em: 03-22-2021 11:29 PM)
134 Exibições
Fabricio_Gonçalves
Active Level 5
Opções
Galaxy A
O que ocorreu com o patch de segurança para o samsung A10 que era para sair esse mes de acordo com o sistema da samsung de lançar patch de segurança para varios dispositivos a cada 3 meses, o A30 mesmo ja recebeu o patch mesno sendo maior que a do a10, (do A30 pesa 300mb e do a10 108mb) ??? E o A30 a penutimo patch lançado foi a do mesmo mes do A10 o patch de dezembro

image


8 Comentários
Galaxy A
Talvez esteja demorando devido a um bug que tá tendo no aparelho depois da última atualização, ele reinicia sozinho, acho que por causa disso tá demorando, também tô esperando.
Galaxy A
hmmm bug? eu nao tive nenhum bug. o teu sera que nao ta com o reinicio automatico ligado nao?
0 Kudos
Galaxy A
ESTRANHO O SEU Ñ VIR COM ESSE BUG PQ O MEU TA ASSIM E DE ALGUNS USUÁRIOS TBM TA RELATANDO ESSE MSMO PROBLEMA.
0 Kudos
Galaxy A
Não, não tá é da última atualização mesmo, não sou o único que tá sofrendo com isso aqui na comunidade.
0 Kudos
Jr-A10
Active Level 2
Galaxy A
O meu reinicia sempre quando está carregando chega a carga no 40% ou 60% reinicia com a demora da atualização patch de segurança espero que estejam trabalhando pra acabar com esse bug
Galaxy A
Tomara que resolvam logo os nossos problemas
Galaxy A
ESSA SEMANA É CAPAZ QUE CHEGA POIS COMPLETA 3 MÊS.ESPERO Q DESSA VEZ ARRUMA ESSE BUG Q O CELULAR REINICIANDO SOZINHO.
Galaxy A
Também espero resolver