Tópico original:

ONE 7 GALAXY A05

(Tópico criado em: 08-18-2025 09:05 PM)
539 Exibições
Manels_Vik_A73-5G
Active Level 9
Opções
Galaxy A
GENTE SIMPLESMENTE SAMSUNG ATUALIZOU O A05 COLOQUEI PRA ATUALIZAR IGUAL MEU CELULAR (A73) o A05 é de uma colega e ela perguntou se era bom atualizar eu disse que sim, porque tinha umas funções novas e etc. Ela colocou e o aparelho não liga a tela☠️ 
SAMSUNG O QUE ROLOU???? O aparelho não tem 1 ano ainda, e essa atualização não deixa o aparelho ligar a tela, eu liguei via WhatsApp ele toca e tudo mais, vibra mas não ascendeu a tela ☠️
10 Comentários
Galaxy A
Pior de tudo que moramos no Pará, aqui não tem Assistência Autorizada na nossa cidade, e vai demorar mês pra resolver se mandar pra uma autorizada em São Paulo.

E por experiência minha, não dá em nada, porque eu mandei um M12 e ele voltou 3x com outros problemas que não tinham...
0 Kudos
Jo3lma
Active Level 6
Galaxy A
Poxa sério!!! Já atualizei o meu A05, Graça a Deus não teve problemas 🙌
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Tem um vídeo no YouTube falando sobre esse problema.
Galaxy A
Aqui queimou a tela.
Levei numa assistência e o cara constatou.
0 Kudos
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Ontem eu procurei a sua postagem e não encontrei. Devido ao meu comentário a Samsung ligou pra mim querendo saber do problema, mas eu disse que que havia apenas comentado a postagem. No entanto o suporte iria entrar em contato com o setor para saber direito o problema para depois fazer o contato com você.
Galaxy A
😮
0 Kudos
Galaxy A
Até agora nenhuma resposta. Nem ligaram.
0 Kudos
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Me ligaram por volta de 14h.1755791038787.jpg
0 Kudos