Tópico original:

One Drive não conecta ao Meus Arquivos no aparelho

(Tópico criado em: 02-29-2024 11:58 PM)
111 Exibições
eujhonhenrique
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Desde que eu adquiri meu A54, toda vez que eu tento vincular meu One Drive ao Meus Arquivos, a tela dá essa mensagem de erro. Será que a Samsung consegue corrigir essa falha ou ajudar em algo a ser feito pra tirar esse bug?

image

9 Comentários
d98ferreira
Beginner Level 2
Galaxy A
Aqui também não consigo
eujhonhenrique
Active Level 3
Galaxy A
Ufa, achei que era só comigo esse rolê
jonatas_wingert
Active Level 1
Galaxy A
Comigo também
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 4
Galaxy A
Depois da OneUI 6, muitos estão com esse problema. 🫤
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
FrancklynC
Active Level 3
Galaxy A
A imagem é auto explicativa...isso já está acontecendo a mais de ano sem solução...por favor... acessar link...por si só já é suspeito...
0 Kudos
morgan25
Active Level 2
Galaxy A
Tanta gente com esse mesmo problema desde dezembro e até hoje nenhuma solução.
morgan25
Active Level 2
Galaxy A

Jhon, eu detesto restaurar meu celular. E até encontrei tópicos aqui no members de gente com esse problema até mesmo no S24 e que não adiantou restaurar. Contudo, resolvi arriscar, restaurei meu S23 e corri para tentar logar no One Drive. Não deu a mensagem de erro e logou. Restaurei meu backup com o cloud e tudo tava perfeito. Bastou os "meus arquivos" atualizar para a versão mais recente que a conta do one drive saiu e voltou o erro. Ou seja, o problema está na samsung e no app "meus arquivos". Tenso, pois não podemos contar com uma ajuda personalizada da Samsung aqui, que sempre vem com essas respostas padrões...

Bpsrs
Active Level 7
Galaxy A
Aqui já fiz hardreset 2x e nada, desisti...
0 Kudos