Tópico original:

One Ui 2.5 para o A51

(Tópico criado em: 11-16-2020 01:35 PM)
277 Exibições
VitorLima
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa tarde, pessoal. Será chega a atualização da one ui para o A51 ainda este mês? Tenho esperanças que os problemas de aquecimento do aparelho sejam corrigidos com o update.
16 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
tomara que saia logo... e eu tenho esperança que os problemas de desempenho também sejam resolvidos o meu aparelho travaa
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
Realmente, eu tbm noto queda de desempenho às vezes, o aparelho fica bem lento. Tomara que seja só problemas de otimização mesmo e que arrumem isso nas próximas atualizações.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
o meu eh a todo momento ele **bleep** fica lento as animações do aparelho são mt travadas o app câmera e orrivel travado d+++
0 Kudos
Viiictttor
Active Level 7
Galaxy A
O meu A51 está normal mano, mas isso é um bug que afeta algums A51, é um bug de atualização (a atualização de setembro). Quando isso acontecer reinicia o celular, isso deve ajudar
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
ja fiz de tudo pra tentar melhorar e não melhorou ja tava assim dsd quando liguei pela primeira vez
Viiictttor
Active Level 7
Galaxy A
E quando vc compro já estava no patch de setembro?? pq essas lentidões são do patch de setembro, se n estava no patch de setembro quando vc comprou essas lentidões podem ser um defeito no seu aparelho
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
defeito não ehh eu ja levei na assistência e eles falam que o celular não tem nada
0 Kudos
Viiictttor
Active Level 7
Galaxy A
Quando vc comprou já estava no patch de setembro?? acho que na One Ui 2.5 ira resolver seu problema
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
não sei ao certo mais ele já passou por umas 4 atuações até hoje e ainda continua assim
0 Kudos