Tópico original:

One Ui 4.0 [android 12] - galaxy a71

(Tópico criado em: 01-18-2022 07:10 PM)
3117 Exibições
fabiohjunior
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, meus caros patrulheiros! Alguém me poderia dizer se essa nova One Ui irá chegar ao galaxy a71 brevemente? Porque estou verificando na Google que realmente as atualizações estão vindo mais depressa do que eu imaginava. Por exemplo, no galaxy a42 e no A52 já chegou a tal da atualização. Na linha A está rápido mesmo assim?
22 Comentários
chardnl
Beginner Level 3
Galaxy A
Também tô no aguardo
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Vai chegar sim.
0 Kudos
lxzj
Active Level 9
Galaxy A
Pelo que eu tô vendo a Samsung tá adiantando o cronograma do Brasil em 1 mês, a maioria dos aparelhos que fora atualizados em janeiro são os de fevereiro. Se continuar assim, provavelmente o seu receberá antes da data prevista. Sobre a linha A, os uptades até agora são dos países da Europa e Ásia que receberam, vi que hoje seria lançado pro A52 5G no Canadá. A Samsung liberou essa semana pro S10e e S10 normal, junto com a linha S20 s20FE. Faltam pra receber a linha note 10, note 20, S10lite e o Tab S7. Acredito que quando esses atualizarem começa a linha A no Brasil, mas pode ser que venha antes
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
Não vai demorar muito. O Calendário no exterior o A71 recebe em abril, no Brasil em Maio. Mas a Samsung está adiantando muito, então acho que não deve melhorar. Mas pra ser sincero muda pouca coisa, espero que melhore o desempenho e bateria.
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
O microfone do seu A71 está parando de funcionar do nada após atualização de novembro? Do meu tá assim e tem mais aparelhos do mesmo jeito.
fabiohjunior
Active Level 1
Galaxy A
Cara, o meu não. Só tá drenando muito rápido a bateria após a última atualização de segurança.
Diogoflima
Active Level 1
Galaxy A

o meu tá normal 

0 Kudos
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
Já resolvi. A bixby está causando problemas no microfone, ela está interrompendo o uso do aplicativo telefone.
0 Kudos
TheSirQueiroz
Beginner Level 4
Galaxy A
Siiim. Somente na última atualização de segurança (nem ideia do porquê) que parou de desativar o microfone
0 Kudos