Tópico original:

One UI 4 - Bateria

(Tópico criado em: 03-23-2022 08:24 PM)
760 Exibições
matheuslimaf
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa noite, pessoal.
Recentemente atualizei o meu Galaxy A52s 5G para o Android 12 com a One UI 4.0 e a bateria está triste, viu. 
No começo, tudo estava ótimo e eu não vi mudanças, inclusive comentei por aqui que estava boa, porém, as coisas mudaram e a partir de ontem (4 dias após a atualização) eu reparei que a bateria está drenando bastante. 
Já fiz o hard reset e não mudou nada, a bateria continua drenando bem rápido. 
Não houve mudança de aplicativos ou hábitos, possuo os mesmos hábitos e apps do Android 11 e One UI 3.1. 

Veredito final: acho melhor esperarem pela One UI 4.1, atualmente está com problemas de baterias sérios. 
20 Comentários
matheuslimaf
Active Level 7
Galaxy A
tenta fazer uma restauração de fábrica, talvez esses problemas se resolvam!
0 Kudos
Jairjaja
Beginner Level 2
Galaxy A
Bateria depois dessa atualização, que vamos combinar, atualização fraca essa, enfim , a bateria está HORRÍVEL
matheuslimaf
Active Level 7
Galaxy A
Exatamente kkkkkk dessa vez parece até que o próprio Android puro teve mais recursos e mudanças do que a One UI... triste
0 Kudos
matheuslimaf
Active Level 7
Galaxy A
irei tentar, obrigado pela dica!
0 Kudos
Brunof93
Active Level 3
Galaxy A
Bateria do meu galaxy a52s 5g está horrível!!! Antes durava 1 dia .. agora dura só metade do dia
matheuslimaf
Active Level 7
Galaxy A
tipo isso, tá tenso!!
MahRibeiro
Active Level 4
Galaxy A
Estou tendo esse mesmo problema com a bateria e o meu vai além disso. Fiquei tão ansioso com a nova atualização do Android 12 com o One U.i 4.0. Depois que atualizei, a duração da bateria não é mais a mesma. Infelizmente não tenho mais a duração que Eu tinha antes. Antes com Android 11 e a One U.i 3.1 durava umas 3 horas a mais. Hoje, kkk, não consigo mais. Tenho que carregar duas vezes a 3 vezes ao dia. E sem falar nas bizarrices de erro no Software. O sistema **bleep** constantemente! Tenho que reiniciar o telefone para voltar ao normal, aí depois de ativar a tela umas 4x **bleep** ao desbloquear o telefone. Além de a tela apresentar "chuviscos" como se fosse uma televisão antiga de tubo 📺 😶🌫😵

Espero que com a U.I 4.1 possa resolver esse bug

Enquanto isso outros aparelhos que possuo devem ficar no Android 11.
matheuslimaf
Active Level 7
Galaxy A
caramba, que isso! o meu não apresentou esses problemas não, apenas o da bateria mesmo. é lamentável, a Samsung precisa liberar a One UI 4.1 o mais rápido possível
Brunof93
Active Level 3
Galaxy A
Oie boa noite... fiz esse procedimento de usar o código * # 0228 # e a minha bateria melhorou... nos vídeos do YouTube pedem pra fazer se após uma atualização notar queda de desempenho da bateria!!!
whysasa
Active Level 7
Galaxy A

o meu é um s10e e eu já sei que a bateria dele não é das melhores, mas depois dessa atualização percebi que a bateria está ainda pior, agora ele está com a one u 4.1 e não melhoras na bateria.

espero realmente que seja problema no software