Tópico original:

ONE UI 4 para Galaxy A6+ (2018)

(Tópico criado em: 08-07-2022 03:52 AM)
233 Exibições
moonip
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Quando chegará a atualização para nós? Tem alguma prévia ou algo do gênero?
Acho injusto caso a atualização não ocorra para todos os modelos samsung.
10 Comentários
IsraelA03s
Active Level 6
Galaxy A
Acho que não,ele não está na lista,
Muito provavelmente ele não receberá
moonip
Active Level 1
Galaxy A
Estou imaginando que, após o término da lista, eles liberarão uma atualização dela. Contendo, assim, mais modelos.
Já será um motivo de decepção grande caso isso que citei não ocorra, pois é bem chato.
Agradeço a resposta!
0 Kudos
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy A
Quando vc entra no samsung members , tem abaixo a sua direita o suporte. Clica. Acima do aparelho lado direito tem um sininho de notificações. Ao clicar irá aparecer one de todos aparelhos e cronograma de atualizações. NÃO APARECE O A6. Então NÃO receberá android 12
moonip
Active Level 1
Galaxy A
Sim, sim. Já tenho o conhecimento disso. Queria saber se terá, futuramente, novos modelos naquela lista.
Agradeço a resposta!
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente creio que não pois vc atualizaria um Android sempre em atraso e é contraditório. A lista está até final ano 22 com cronograma. A empresa por estratégia optou pelos modelos. O sucateamento é estratégia de consumo para aquisição forçada de novos bens pois não entregam atualização tecnológica. A Apple por exemplo a partir do 6 não atualiza mais. É prática de mercado.
moonip
Active Level 1
Galaxy A
Uau, bem que essa estratégia é boa mesmo, está me fazendo querer uma versão mais atual para não ficar de fora.
Muito obrigada mesmo pela explicação, me fez entender muito bem!
Flávio_A32
Active Level 7
Galaxy A
O Android 12 (One UI 4) só é disponibilizado para aparelhos lançados a partir de 2019 se não me engano. Então tem vários aparelhos que não receberão a atualização!
moonip
Active Level 1
Galaxy A
Caramba, que situação desagradável.
Muito obrigada pela informação!
Flávio_A32
Active Level 7
Galaxy A
Por nada! 😁