Tópico original:

ONE UI 5.1 travando

(Tópico criado em: 04-17-2023 03:43 PM)
Lan_Guima
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois que atualizei o A32 4g para a ONE UI 5.1, de vez em quando todo o celular **bleep** por uns 40s: os botões de voltar não funcionam e a tela não responde aos toques. O que devo fazer?
12 Comentários
Denisson7
Active Level 7
Galaxy A
Formatou?
0 Kudos
Lan_Guima
Active Level 1
Galaxy A
Não
0 Kudos
Denisson7
Active Level 7
Galaxy A
Então formata, resolverá todos os erros de cache da atualização anterior com a nova, e os bugs que vieram da própria atualização, só a samsung mandando outra atualização para corrigir mesmo.
0 Kudos
Lan_Guima
Active Level 1
Galaxy A
Okay, obrigado, vou tentar
Gallaxyy
Active Level 1
Galaxy A
Formatar não resolve o problema no Galaxy A71
0 Kudos
FabiBarbie
Beginner Level 3
Galaxy A

O meu A71 tava do nada e fica + de 1 minuto com a tela congelada, sem poder fazer nada, nem reiniciar. Depois vem uma msg dizendo que a One ui travou. E percebi que está drenando muito a bateria, tenha que carregar 2 vezes ao dia.

Valeu pela dica, pois já estava quase formatando. Mas só de pensar que depois terei que ir nos bancos pra validar o uso no celular, já desisti.

Gallaxyy
Active Level 1
Galaxy A
Formatar o Galaxy A71 não resolve o problema. Formatei duas vezes e não resolveu.
Santos92
Active Level 1
Galaxy A
Meu Celular A71 depois da última atualização One UI 5.1 não está funcionando normalmente, tela **bleep**, botão de desbloqueio não funciona, aplicativos param de funcionar do nada, e as vezes reinicia sozinho. O que devo fazer?
0 Kudos
a32ruimdms
Beginner Level 2
Galaxy A
Depois dessa atualização o meu a32 ficou super lento a bateria acaba rápido e depois , e o celular fala que parou de funcionar e tem q fechar tudo .
0 Kudos