Tópico original:

One ui 5.1

(Tópico criado em: 05-05-2023 01:59 PM)
519 Exibições
Brandon-A154G
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Agora só faltam da linha A 2022 o galaxy A13 que já recebeu nos Estados Unidos a one ui 5.1 é o galaxy A03 que foram lançandos no ano passado só faltam esses dois a recebem a one ui 5.1 lembrando celulares Da linha A 2022 agora da linha 2023 acho que só o A14 
12 Comentários
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
@BrandonDesignerA13 cara eu tenho o A14 modelo 5g, One UI Core ainda 5.0 e patch de segurança atualizado em março
Brandon-A154G
Expert Level 3
Galaxy A
Então ele vai receber so falta ele e o A14 4g a receber a one ui 5.1 os modelos desde ano o meu A13 a última atualização foi 22 de março com o patch de 1 de março também a próxima atualização será a a one ui 5.1 tanto o A03 A14 5G A14 4G A13
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
Poiser, eu tive um pequeno problema/bug pq no final do mês passado ele parou de vibrar. Fiz alguns procedimentos e nada, até que resolvi restaurar ele com dados de fábrica. Só que antes de parar de vibrar fiz uma atualização de software, porém não prestei atenção qual patch de segurança era. Se era de abril ou mesmo de março. Quando terminei de restaurar fui ver a atualização de software e não mostra mais a data da última atualização. Só diz que está atualizado com o patch de março. Alguns dizem que já tem o parch de abril e outros dizem que ainda está com o parch de 1 de março como está o meu.
Brandon-A154G
Expert Level 3
Galaxy A
A sim amigão vai dar tudo certo com a one ui 5.1 o meu não teve problema no Android 13 e a one ui 5.0
0 Kudos
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
Minha esposa tem o A13 mais o patch é de março também
Brandon-A154G
Expert Level 3
Galaxy A
A Qualquer momento vai chegar a atualização da one ui. 5.1 eu só postei pra lembrar eu posto os temas que faço da uma olhada depois kk eu não gosto do tema padrão não 😅 só uso com temas meu celular
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
Kkkkk pser, sobre a One UI te falei do problema que eu tive pq tava meio preocupado kkk pq alguns dizem que o A14 receber atualização é outros dizem que não recebeu aí me bateu um desespero kkkk porém vou aguardar as atualizações. Pq me disseram que mesmo que eu tenha restaurado, mesma assim o meu celular ainda vai receber atualizações. Porém sou ansioso de mais e como tenho um certo tipo de azar de comprar alguns eletrônicos e acabar dando problema ou bug, mesmo assim fico com um pé atrás kkkkk
Brandon-A154G
Expert Level 3
Galaxy A
Vai receber amigão todos que receberam a 5.0 vai receber A 5.1🙃
LucasM0108
Active Level 4
Galaxy A
Vlw pela ajuda cara. Agradeço