Alguém aqui que use o Galaxy A06 que percebeu linhas horizontais na tela em alguns momentos? Ver publicação
Alguém aqui que use o Galaxy A06 que percebeu linhas horizontais na tela em alguns momentos? Ver publicação
venho compartilhar uma melhora notável que percebi após a atualização para a one ui 7 no galaxy a34 5g. nas versões anteriores (one ui 6 e 6.1), a... Ver publicação
Para quem ainda não estava acreditando na pausa da atualização do a06, aqui está a prova, a versão antiga (BYF6) foi trocada pela a nova (BYG2)... Ver publicação
Várias fotos e videos que eu faço com meu A54 estão saindo em um formato que eu não consigo visualizar depois. Ver publicação
Boa notícia! Foi detectada hoje (11/07) uma nova build de teste da One UI 7 para o Galaxy A06 com CSC ZTO (Brasil) no app CheckFirm:📦 Build:... Ver publicação
Percebi que minha bateria está descarregando mais rápido depois da atualização da oneui 7, o de vocês como esta a duração? Ver publicação
Simplesmente instalei o Android 15 no Galaxy A34 e meu gamehub mudou algumas coisa que não curti, o game booster ta estranho e não consigo ativar o... Ver publicação
Muita gente aqui na comunidade reclamando sobre a atualização do A34, está causando alguma falha estranha.Sugiro seriamente que formate o seu Galaxy... Ver publicação
Estilo iPhone kkkkkkkk Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
609 | |
491 | |
382 | |
243 | |
214 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |