Tópico original:

One Ui 5 em Jogos

(Tópico criado em: 01-03-2023 11:28 PM)
118 Exibições
Ruan16
Active Level 6
Opções
Galaxy A
 Ontem atualizei meu A52 para a One Ui 5.0, percebi um ganho de fluidez no sistema e em apps, porém uma das promessas da One Ui 5.0 também foi uma melhora nos games.

Eu joguei com o RAM Plus desativado, com a opção LABS do Game Booster ativa, além do modo prioridade ativado.

Os resultados foram surpreendentes.


image
Sky: Filhos da Luz
 Antes esse game não rodava muito bem no dispositivo, era bem instável e rodava em uma resolução baixa.
 Após a atualização o jogo teve uma melhora considerável na estabilidade e a resolução aparenta ter aumentado, ficou bem melhor. Diria que finalmente está jogável.


image
Minecraft
 Mesmo não parecendo, Minecraft é um ótimo jeito de testar o desempenho do celular, rodá-lo a 18 chunks de renderização era um desafio no dispositivo, contendo quedas de frames constantes durante a jogatina.
 Após a atualização houve uma melhora, o jogo está mais estável, as quedas de frame são menos constantes e parece que a resolução também teve uma leve melhora. Melhorou.


image
Asphalt
 Em Asphalt a diferença foi mínima, ele já rodava bem no dispositivo, com seu framerate travado a 30fps seu desempenho era satisfatório.
 Após a atualização não notei uma melhoria de desempenho em si, porém a resolução parece ter aumentado um pouco também.


image
Call of Duty
 Já Call of Duty rodava bem no dispositivo (no médio) mas quando o gráfico estava no máximo as quedas de frame aumentavam muito, e no mundo aberto engasgos eram frequentes.
 Já na nova atualização o desempenho melhorou muito. No mundo aberto os engasgos antes frequentes ficaram praticamente imperceptíveis, a jogablidade está melhor e a resolução parece ter aumentado (isso aparenta ser um padrão). Melhorou muito mesmo!!

Bom, é isso a atualização melhorou o desempenho de modo geral, e incrementou o próprio visual dos jogos, fiquei bem satisfeito.



3 Comentários
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Snapdragon 720G surpreendendo ainda.
Ruan16
Active Level 6
Galaxy A
Simm, fiquei surpreso com o resultado do Call of Duty, pois antes jogar o modo Battle Royale com os gráficos no máximo era quase impossível, travava e esquentava muito, agora melhorou bastante.
0 Kudos
Ruan16
Active Level 6
Galaxy A
.Screenshot_20230103_231510_Call of Duty.jpg
0 Kudos