Tópico original:

One UI 6.0 - A53 - o que está achando?

(Tópico criado em: 01-14-2024 04:18 PM)
288 Exibições
Und3R
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Opa✌🏻

O que está achando da One UI 6 no A53? Já notou algum bug/problema? Testou a proteção burn in?

Eu atualizei no sábado, ainda não posso dizer muito. Ainda não deu tempo de testar se o aparelho tá esquentando menos ou não.

Mas já notei um bug: quando você bloqueia o aparelho, toca na tela pra aparecer o always on display, quando a tela apaga, a digital não funciona.

Também fiz o teste de burn in: ativei a rotação automática da tela, e em 1 minuto eu tirei 6 prints. Pude constatar que a proteção está desativada. Mas já vi usuário do A53 dizendo que a proteção está ativada. Será que fiz o teste errado? Como?

Se a proteção burn in estiver desativada realmente, vai demorar pra chegar a correção. Porque vi um vídeo do Dazon Maizen sobre o patch de segurança de janeiro do S23 ultra, e nem no patch de janeiro não corrigiram, segundo ele. Provavelmente só vão corrigir na One UI 6.1.

Eu ocultei os ícones da barra superior, mas pior que esses ícones já tão marcando um pouco a tela do meu A53 kkk, com 1 ano de uso, praticamente.

Obs: após atualizar eu apaguei o cache pela opção "wipe cache" e também otimizei os apps com o "App booster". 
8 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Proteção contra burn in ativa 👆1705262994059.jpg
Und3R
Active Level 6
Galaxy A
? Nesse print aí não percebi o deslocamento de nenhum ícone não...

Aqui eu ativei a rotação automática da tela e em 1 minuto tirei 6 prints. E não tava deslocando os ícones de lugar...

Como você fez o teste? Vou refazer.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Como não percebeu? Basta virar o celular umas 3 vezes.1705279502054.jpg
Und3R
Active Level 6
Galaxy A
Aaah, agora sim...

Então o teste funciona assim: eu tiro um print, viro o celular algumas vezes pra virar a tela algumas vezes, tiro outro print e assim sucessivamente até tirar uns 5 prints?
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Nãoo! Você tira um print da tela inicial, depois vira a tela umas 3 vezes já na galeria, com a imagem aberta, e tira outro print.
Und3R
Active Level 6
Galaxy A
A proteção burn in está ativada mesmo, você está certo, Daniel. 😄

Valeu. 😉

Members_qd3etas
Beginner Level 2
Galaxy A

boa noite, meu A53 atualizou ontem 01/02/23, e após a atualização meu touch screen parou de funcionar, logo após a atualização, ele reiniciou dai em diante já percebi que o touch não funcionou mais.. já não sei mais o que fazer! 

Und3R
Active Level 6
Galaxy A
Formata ele através do recovery mode ou pesquisa aí como fazer o downgrade de versão do sistema...
0 Kudos