Tópico original:

One Ui 6.1 A24

(Tópico criado em: 06-24-2024 03:54 PM)
277 Exibições
aragaomatt
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Essa atualização foi a melhor até agora, na minha opinião. Finalmente consertaram as animações!!! Pela primeira vez estou tendo uma experiência mais fluída. Tem os bugs e lags típicos de aparelho fraco, mas no geral tá tudo bem mais suave. A navegação melhorou muito. A tela parece estar mais brilhante, as cores mais fortes, ou refinaram a U.I para parecer mais bonita. Sei lá, não sei dizer direito. A bateria parece ta um pouquinho melhor, mas nada tão notavel. O que eu percebi mesmo foi que o aparelho esta esquentando menos. Única coisa que não curti foi que o efeito de desfoque está mais opaco e as notificações mais sólidas. Preferia antes mais translúcido e bonito. No geral, nota 9.0.
4 Comentários
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Bela avaliação, feliz que houve melhorias.
crisnevesjr
Active Level 3
Galaxy A
Para mim o que eu estava mais esperando era a opção de traduzir uma página de para português de forma nativa, um recurso que só era encontrado no navegador da Google. Testei aqui e funcionou muito bem, também adicionaram a opção de você resumir todo o conteúdo de uma página, vai me ajudar muito em pesquisas
Galaxy A
Meu celular "engasgava" muito e agora está bem fluido. Alguns bugs de alguns módulos foram corrigidos também. Já a bateria senti que está boa, mas desde a atualização anterior. Até agora estou gostando, se os engasgos não tivessem melhorado iria ter que formatar.
0 Kudos
GabrielSantos02
Active Level 1
Galaxy A
Não consigo dizer exatamente se melhorou tanto a ponto de ser perceptível, mas não percebi bug, travamentos, nem piora da bateria até agora (acho que dá pra falar que são melhorias sim 😅). Por hora, tá bem de boa a atualização e a melhor coisa dela (ou a única coisa de relevante) foram os widgets na tela bloqueio. São bem convenientes pra ficar vendo o clima sem precisar desbloquear o celular.

A única coisa negativa mesmo é que daria, sim, pra Samsung trazer o recurso de recorte na Galeria. Não se compra um top de linha por causa disso (ao contrário das câmeras, processador, tela e IA), então não tinha motivo pra não implementar esse recurso na linha A. 🙄

Atualizei no domingo, então uma opinião bem estruturada seria com o uso a partir de 1 semana, mas, por enquanto, nada a reclamar. Estou satisfeito. Não zoando o celular já tô elogiando. 🤣
0 Kudos