Tópico original:

One UI 6.1 A54!!

(Tópico criado em: 05-17-2024 07:53 PM)
928 Exibições
ana_amelia
Active Level 10
Opções
Galaxy A

image

Primeira mudança, subiram o ícone do relógio.

Vou realizar os testes com o microfone(reativar a bixby e o google assistente) e fotos com a câmera atualizada. Mais tarde volto com o feedback.

🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳
29 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Senti bem mais fluido também, tô esperando fazer as 24h de atualização pra dar o veredito. Porque ontem eu senti que ele demorou mais a carregar.
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A

As cores ainda continuam saturadas o alaranjado foi resolvido mais sobre as cores infelizmente ainda continuam saturadas fiz uma comparação com meu s9 e a diferença é bem grande meu s9 as cores são naturais a54 as cores são saturadas o céu é mais azul no a54 e o céu é um azul fraco no s9 mais isso não atrapalha em nada é uma característica do a54 

ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Poxa, mas comparar com um s9 que nem tem o mesmo android e versão atualizada é complicado também né? Fora que o s9 há anos atrás era top de linha, antigamente a Samsung investia mais nos tons frios, tanto é que o pessoal tirava onda que saia branco na foto. Então é compreensível ter essa diferença de tons, mas olha, no feedback que eu fiz você pode ver a foto que eu tirei, não achei os tons saturados.
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A

Tudo bem não vamos brigar por causa disso o mais importante é que o a54 parou de esquentar na 6.1 e os bugs foram resolvidos 🥹🥹🥹🥹

LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A

Se você tivesse um s9 na sua mão você ficaria doida a diferença é gritante quando você abre a câmera no s9 eu não vejo nenhum serrilhado as cores são naturais é impressionante como a câmera traseira do s9 é perfeita o que mais me impressionou no s9 não a quedas de fps na câmera traseira quando você abrir a câmera traseira no s9 não a quedas de fps enquanto tiver luz não há nenhuma queda de fps mais no a54 tem muita queda de fps na abertura da câmera traseira as cores são bizarras no a54 parece que a imagem é digital e não ótica não sei oque pode ser isso mais o s9 tem algo muito especial menina cara se a câmera do a55 for a mesma do a54 nunca mais eu compro um celular da linha A poxa um s9 de 2018 ser muito melhor em câmera do que o a54 a Samsung é muito pão dura botava o sensor do s9 no a54 teríamos cores naturais e sem quedas de fps o sensor da câmera do s9 é um sensor profissional não sei se é o processador o Snapdragon 845 mas menina tem uma diferença gritante as cores do a54 são muito bizarras é muito inferior a câmera do meu s9 muito mesmo espero que o seu próximo celular seja um da linha S os da linha S são os únicos a ter uma câmera decente mesmo não tem jeito mais me dá um ódio da Samsung em fazer isso que raiva!!!!!!!!!!!! Está é só minha opinião OK tenho os dois aparelhos desculpe qualquer coisa mais você tem que saber disso OK abraços 

LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A

Fica calma é só a minha opinião mais não pensa nisso não eu também fui enganado mais tá tranquilo pelo menos as câmeras do a54 ainda dão pro gasto valeu Linda 

ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Amigo, você que parece tá estressado kkkkkkkkk

Está respondendo um comentário do dis 19/05. Vai relaxar.
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A

Eu tô tranquilasso kkkkkkk deixa quieto vida que segue 😅😅😅😅 

LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A

Moça me desculpa falei de mais kkkkkkk eu só havia opinado algo entendeu mais desculpa mesmo XD 😊😊😊😊

LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A

E o patch de maio que não chegou ainda kkkkkkkk valeu 🤭🤭🤭🤭

0 Kudos