Tópico original:

One UI 6.1 dando problemas.

(Tópico criado em: 11-11-2024 05:09 PM)
187 Exibições
Ascaryant
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém sabe se existe alguma forma de reverter a atualização de software do Android 14 e One UI 6.1 para o A14 4G? Meu celular atualizou tem umas duas semanas e só piorou depois disso, travamentos mais frequentes, aquecendo mais e bateria acabando mais rápido, coisas que antes não aconteciam (travando até quando utilizo a GALERIA). Estou com receio de ter danos permanentes no meu aparelho, se alguém puder ajudar de alguma forma, agradeço!
Obs: comprei há menos de um ano e ainda está na garantia.
12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @Ascaryant! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFA

0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Ja tentou reiniciar depois de atualizar? As vezes resolve alguns problemas. A bateria provavelmente esteja perto de estabilizar
0 Kudos
Ascaryant
Beginner Level 3
Galaxy A
Sim e não resolveu o problema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
saviooooo
Active Level 7
Galaxy A
infelizmente se o binário mudou não tem como mais
0 Kudos
Ascaryant
Beginner Level 3
Galaxy A
Como sei se mudou?
0 Kudos
IsraelA03s
Active Level 7
Galaxy A
A one ui é muito mal otimizada,Um j7 está conseguindo rodar o ff melhor que o próprio a14 4g,Apesar de que os exynos usado em ambos são bem próximos em questão de desempenho
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
michs8
Active Level 1
Galaxy A
Estou enfrentando problemas semelhantes. meu celular é o Samsung a14, e ele atualizou há mais ou menos 3 dias, e meus problemas começaram na própria tentativa de atualizar o sistema. Foram 2 tentativas de atualizar, até que na 3ª eu consegui e daí vieram os outros problemas. Desde então, venho tendo problemas constantes relacionadas ao ato de aumentar e diminuir o volume, printar a tela, usar apps como o WhatsApp, muita lentidão e o que mais me incomoda até então, pois está aparecendo frequentemente: a mensagem dizendo que "o processo system não está respondendo". Apesar de ter usado o mesmo celular por mais de 5 anos e ter sido um celular antigo, nunca me aconteceu esse nada parecido com isso de atualizar o sistema e ele prejudicar o desempenho do próprio celular. Sinceramente, não notei nenhuma diferença positiva que me despertasse interesse em atualizá-lo novamente caso surgisse uma outra oportunidade. Estou profundamente decepcionada.
0 Kudos