Tópico original:

One ui 6.1 em fim chegou

(Tópico criado em: 05-23-2024 08:34 AM)
157 Exibições
Hugoaquino
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Chegou a one ui 6.1 muito boa por sinal desempenho bem otimizada e cameras corrigiram uns problemas, mas dá bateria ela piorou já estava ruim na 6 agora ficou pior celular durante a noite sem uso ele estavabem 75% de 23h fui dormir acordei de 7h estava em 60% .
Perdeu 15% durante a noite , tomara que logo ela mande atualização para melhorar isso 
9 Comentários
Auryyy
Active Level 8
Galaxy A
A34 o seu? Faz um wipe cache no recovery pra ver ser resolve,estranho cair tanto a bateria. O meu so caiu 2% durante a noite,e atualizei ontem pra 6.1
Hugoaquino
Active Level 7
Galaxy A
Já fiz faz tempo
Auryyy
Active Level 8
Galaxy A
Po, então talvez so formatando
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Você não acha normal que o aparelho mesmo sem usa gaste bateria em algumas horas ? Ele continua ligado mesmo você não usando, tem funções que funcionam em segundo plano, é impossível continuar na mesma carga, a bateria não é infinita
Hugoaquino
Active Level 7
Galaxy A
E normal ele gastava 3% , agora 15% em 6 horas sem uso e muito pq ele fazia de 3 a 5% isso sim e normal e só vive no silencioso então não fica chegando notificação pra ele direto não eu desabilitou tudo já pra dormir
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Olha amigo na verdade funciona da seguinte forma se você foi dormir às 23 horas e acordou às 7:00 foi bem mais que 6 horas então, e mais, deixar o celular no silencioso não impede de chegar notificação, apenas impede de fazer barulho, ele continua recebendo, tanto é que quando você liga o aparelho, as mensagens já estão lá te esperando pra você ler, você só não ouve elas chegando porque o aparelho não notifica. E nem tudo é notificação, a própria UI do sistema gasta energia o tempo todo, a impressao digital que fica sempre ativa, a tela que mesmo desligada fica sensível ao toque, são muitas coisas
Hugoaquino
Active Level 7
Galaxy A
Sim sei mais entenda ele antes de atualizar pra 6.1 ele tava gastando 5% no máximo ele nunca tinha chegado até perca de 10% de bateria em uma noite e depois q atualizou ele gastou 15% então foi o triplo tem um canal no YouTube canal tech ele coloca o chip no celular ( a54) e deixa no celular lá sem meche vc vai ver q em 24h e q ele vai gastar 20%
silvajessica19
Active Level 3
Galaxy A
Isso também está acontecendo com meu galaxy A34. Mas ainda está com a One UI 6.0. Você conseguiu resolver?
Hugoaquino
Active Level 7
Galaxy A
Não parece que a bateria tá começando a se acostumar de novo com meu uso