Tópico original:

One ui 6.1 no galaxy a52 4G

(Tópico criado em: 06-04-2024 04:41 PM)
372 Exibições
joelsonpatrickk
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente, alguém sabe se essas funções vieram pro galaxy a52 com a one ui 6.1??? pq eu não tô achando ou não tô conseguindo usar 

image

9 Comentários
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Nada de IA na linha A
joelsonpatrickk
Active Level 1
Galaxy A
sim, isso eu sei, mas a opção de segurar em algum objeto na foto e poder fazer uma figurinha ou destacar ele não tá disponível
aliendogalaxy
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui estão algumas das novas funções que chegaram com a One UI 6.1 para o Galaxy A52:

1. **Modo Foco Dinâmico:** Permite desfocar o fundo em chamadas de vídeo para manter o foco em você.
2. **Modo Passeio:** Uma opção no app Câmera que ajusta automaticamente as configurações para capturar fotos e vídeos estáveis enquanto você se movimenta.
3. **Edição de Vídeo Automática:** O aplicativo Galeria agora oferece uma função de edição automática de vídeo para tornar mais fácil e rápido editar seus vídeos.
4. **Melhorias no Modo DeX:** O Modo DeX agora suporta uma resolução de tela mais alta para uma experiência de desktop mais nítida.

Se você não está encontrando essas funções ou não consegue usá-las, pode ser útil verificar se a sua versão de software está atualizada. Você pode fazer isso indo para Configurações > Atualização de Software > Baixar e Instalar. Se já estiver na versão mais recente, pode ser que essas funções estejam disponíveis de maneira diferente ou que estejam em configurações específicas do dispositivo. Se ainda assim tiver dificuldades, pode ser útil entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência.
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy A
Nada... Tudo bla bla bla da Samsung
joelsonpatrickk
Active Level 1
Galaxy A
caramba, estranho pq eu já outros celulares intermediários terem essas funções de boa, achei que viria pros mais antigos também 😢
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A

a IA só veio para a linha S, amigo

joelsonpatrickk
Active Level 1
Galaxy A
eu sei amg, não tô falando disso e sim das funções que não precisam de IA na galeria
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
às vezes é só a mensagem padrão da atualização geral que esqueceram de mudar pro seu aparelho específico
joelsonpatrickk
Active Level 1
Galaxy A
Hmmmm, faz sentido