Tópico original:

One ui 6.1 sua aparência tá muito mal otimizada

(Tópico criado em: 05-24-2024 10:28 PM)
95 Exibições
SurMickey
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Os detalhes dos widgets de clima agora informando em palavras tá muito feio, totalmente desagradável aos olhos, e não dao nem a opção de só deixar o símbolo pelo menos. Estavam melhores antes. Aí você faz uma customização legal, mas agora tem mil palavras falando sobre o clima , pelo amor 

E agora, quando você desliga o celular, aparecem quatro quadrados... gente, pelo amor de Deus, que coisa feia.

O relógio na tela de bloqueio ficou muito alto.

No fundo dinâmico de ligação por vídeo, removeram alguns fundos prontos legais que tinham antes.


Sério, podia ter um botão pra retornar pra one ui anterior. Agora tá parecendo Android chinês de pobre, mal otimizado visualmente .
6 Comentários
xablauA235G
Active Level 5
Galaxy A
melhor q nada, eu amei os widgets, a inteligência no teclado, tá tudo bem melhor
zhanry
Beginner Level 2
Galaxy A
Sabia nem que tinha diferença
CaradeAnta_A54
Active Level 5
Galaxy A
Pelo menos o relógio e os widgets na tela de bloqueio dá pra resolver alterando o estilo da tela de bloqueio (removendo os widgets, sobra mais espaço para colocar o relógio mais abaixo). Eu, particularmente, prefiro muito agora do que antes...
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Sinceramente pra mim essa é a melhor versão da UI que já usei, então assim, infelizmente vai desagrar algumas pessoas, mas vai agradar muitas outras, e ele tentam focas na maioria
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy A
Uns vão gostar e outros não, ou seja, segue o baile kkkkk, se não gostou da pra tirar o widgets da tela de bloqueio.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos