Tópico original:

One UI 6.1

(Tópico criado em: 05-24-2024 07:50 AM)
81 Exibições
ewertonwinchesterA54
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Decepcionado com a atualização, sim bug do audio e da câmera foram ajustados mas a bateria continua ruim e o aparelho esquentando em tarefas simples com estudar Spotify, navegar pelo Instagram... estava com tanta esperança que melhorasse, continuo tendo que carregar o aparelho 2 vezes por dia!
6 Comentários
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy A
O meu não tive esses problemas. Eles devem liberar uma correção ainda...
Galaxy A
O *** é viver disso, esperar uma att pra corrigir e quando vier não corrige
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy A
ai em Configurações/Assistência do aparelho e otimize. Eu ativo a Economia de Energia...alguma s coisas são reduzidas, por exemplo a frequência baixa para 60hz, mas nem dá para perceber. Evite manter ativo o Wi-Fi quando estiver longe de uma rede e usando os Dados Móveis. Seu celular fica procurando rede Wi-Fi e isso consome energia. Retire também os efeitos de animações, além de poupar bateria vai deixar mais rápido. Voce pode também arivar o modo de Reinício Automático. O reinício ocorre só quando não estiver usando o celular e ajuda a melhorar as condições do celular, apps com mal funcinamento, etc. ideal mesmo é eles lançarem uma correção...mas enquanto isso dá para contornar algumas coisas.
ch123a30
Beginner Level 4
Galaxy A
N sabia q a one ui 6.1 tava bugando em alguns clls.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Talvez seja algo já do aparelho mesmo, talvez a dissipação de temperatura não seja eficiente nele, e sobre a bateria eu vi gente aqui dizendo que ele tá fazendo até 10h de tela, então pode ter algum aplicativo drenando sua bateria em segundo plano
Galaxy A
10h de tela nunca fiz com ele, mesmo com economia de bateria ativa
0 Kudos