Tópico original:

One ui 6.1

(Tópico criado em: 07-07-2024 04:30 PM)
157 Exibições
felipe105
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O Galaxy a13 4G vai receber quando a one ui 6.1
9 Comentários
LannaGlecia
Active Level 5
Galaxy A
Eu já estou esperando a meses!! Capaz q nós somos os últimos🥺ja ta falando de outra atualização e nós sem receber e as próximas q vão vir o A13 pareceq n vai mais atualizar
pedrox_0
Active Level 7
Galaxy A
vai sim vai ser a última atualização dele e só vai começar a receber o pacote de segurança!
LannaGlecia
Active Level 5
Galaxy A
Ai q ...😤 respira...respira...essa é uma das maiores desvantagens dele. Eu gosto muito dele o problema é que ele é mt limitado na one ui 6 ele só mundou a personalização mas n recebeu recursos
hud211
Active Level 6
Galaxy A
A samsung capou o a13 assim como capou o a14 e somente no a15 eles lançaram sem capar
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Comunidade Members!

Entendemos que estão ansiosos pelo lançamento da nova atualização, mas é importante reforçar que as atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo ou poderá conferir nas configurações do aparelho, ok?
Qualquer dúvida, estamos por aqui!
0 Kudos
LannaGlecia
Active Level 5
Galaxy A
Eu n sei se sou eu sou ignorante, pq n consigo compreender essas coisas. Eu ja falei isso milhões de vezes, o recurso q mais adoro é o smartview, e dizem q por ser de entrada n permite. Eu já tive um celular com baixo desempenho, mas tinha, e tbm era limitado e travava mas tinha, e até memoria baixa, tinha. E agr q tenho um mrlhorzinho n tem!! E só consigo passar a imagem do meu celular so se for em um notebook. O unico problema dele é esse n aceita mt recurso, o problema é qnd se trata dessas coisas, sou um pouco gananciosa
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Felipe105. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
hud211
Active Level 6
Galaxy A
Atualmente eles corta quase tudo do celular pra deixar ele mais barato possível alem deq nao faz sentido pra eles lançar celular barato com funcionalidades de um que é 500 reais mais caro sabe infelizmente isso é padrão
LannaGlecia
Active Level 5
Galaxy A
Pois é, é como eu disse o celular q eu tinha antes desse tinha esse recurso e era mais barato, e travava mt...mas de qlqr forma eu amo meu A13 por mais q n tenha essa funcionalidade, mas tem outras coisas q vale a pena ter ele, como memória, a camera, entre outros por mais q eu queira q ele n fosse tao limitado a alguns apps q eu gostaria mt de ter
0 Kudos