Original topic:

one ui 6 a14 5g

(Topic created on: 01-26-2024 05:12 PM)
232 Apresentações
andradewcz
Active Level 7
Opções
Galaxy A
coisas q eu percebi depois dessa atualização do Android 14 no a14 5g

1- carregamento mais rápido
antes meu celular demorava umas 2h p carregar na one ui 5, agr na kne ui 6 ele leva mais ou menos 1h e 20 minutos p carregar

2- bateria descarregando mais devagar
minha bateria tava descarregando muito rápido na one ui 5, agora na 6 tá descarregando mais devagar, tirei do carregador 10h da manhã, são 17h e ainda tá em 66, ontem mesmo fiz 14h de tela ligada

3- mais fluido e mais rápido
ele está mais rápido, vc entra e sai de um aplicativo em questão de segundos e sem travamentos ou qualquer coisa do tipo

enfim, é isso

coisas q eu nn gostei na one ui 6

1 gráfico da bateria 
o gráfico da bateria está péssimo para ver, vc se confunde td, eu tô tentando me acostumar mas tá difícil pq n tem mais aquelas informações de antes e também lembra bastante o gráfico de bateria do iPhone 

2- emojis, todos os emojis estão perfeitos e bem lindos mas os emojis com cores vermelhas estão estranhos pq o vermelho q foi usado para fazer os emojis lembra bastante um rosa ao invés de um vermelho 

e também tem bastante bugs da one ui 5 q eles nem sequer resolveram na one ui 6 como por exemplo: brilho abaixando sozinho mesmo sem o brilho adaptável ativado, outra coisa também é um bug da one ui 5 q consiste em vc colocar um aplicativo em suspensão e mesmo assim ele ficar em segundo plano, outro bug também é o do áudio cortando em jogos q deu uma melhorada na one ui 6 mas n resolveu 
1 Responder
caiopoggian
Active Level 4
Galaxy A
O meu resolveu o bug do audio