Original topic:

One UI 6 - A23 4g

(Topic created on: 02-21-2024 01:14 PM)
241 Apresentações
GabrielleArfam
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Até agora sem reclamações a dar sobre essa atualização, é uma pena que seja a última pra esse aparelho. Tudo rodando liso, interface bonita e clean, 0 bugs. Demorou, ficamos em quinquagésimo terceiro na fila de espera, fomos no Luciano Huck fazer dinâmica de andar descalço em cima de brasa quente p/ ganhar nosso prêmio, nós éramos só 300 soldados espartanos lutando na guerra mas conseguimos 
12 Respostas
Jacöb
Active Level 10
Galaxy A
Espero que tenha uma boa experiência na one ui 6 🫡 Gabi
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Tô tendo Jacozinho. Muito bom, tô feliz igual 🐤 no lixo kkkk
Galaxy A
Eu acho que essa não será a última atualização não, ele foi lançado em 2022 dentro do cronograma de 3 atualizações, ou seja, o galaxy A23 4g veio com Android 12 e vai até o 15 ...
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Nando, Deus te ouça viu. Eu tava com isso na cabeça mas um pessoal aqui do Members disse que ele não receberia mesmo... Não vou criar expectativa kkkk, mas se vier vai ser maravilhoso. Você tem o A23 tbm?
Galaxy A
Tenho o A23 4g sim Gabi, mas no meio do ano tô pensando em pagar o novo galaxy A25 5g ou o A34 5g, mas esse A23 é um ótimo aparelho, sobre a atualização ele vai até o Android 15 sim ...bjs
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Eu queria MUITO pegar esse A25, vou ver se vale mais a pena quando o preço dele for abaixando mais um pouquinho!
EBruno
Active Level 7
Galaxy A
Isso vale pro segundo trimestre de 2022. O A23 foi lançado em março de 2022. O A24 sim entrou nessa política de atualização. Vale lembrar, que essa política vale pra celulares que foram lançados com o Android 13. O A23 4 G foi lançado com o Android 12, foi atualizado para o 13, e 14.
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Bru, por isso não crio mais expectativas kkkk