Tópico original:

one ui 6 no a54

(Tópico criado em: 01-31-2024 03:14 PM)
167 Exibições
Reut
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Notei 1 bug e 1 erro gravissimo.
1. Bug é com o balão de notificações que com a tela desligada acaba apresentando serrilhados como se a tela estivesse estragada (apenas estetico, não influenciou o uso do celular)

2. O Game booster, Game plugins e Gaming hub se tornaram extremamente falhos, jogo Efootball, Minecraft, F1 mobile racing, Carx Drift Racing e jogava call of duty antes da atualização do sistema, após a atualização o game booster passou a reduzir drasticamente a resolução dos jogos e travar a taxa de atualização a 25 fps sem motivo nenhum pois os jogos são leves para as especificações do aparelho e não tem como desativar essas "otimizações".

7 Comentários
S1LV4
Active Level 3
Galaxy A
nada que um Hard Reset não resolva
0 Kudos
Reut
Active Level 3
Galaxy A
Formatei pelo recovery e pelas configurações normais do Android, vamos ver se resolve agora
0 Kudos
danielsans
Expert Level 1
Galaxy A
Resolveu? Meu a53 tá com quedas violentas de fps na interface como um todo.
0 Kudos
Reut
Active Level 3
Galaxy A
Resolveu, mas por precaução desativei o Game Plugins e ativei o labs
0 Kudos
Léo2010
Beginner Level 3
Galaxy A
Uma pergunta.quando você entra em seus jogos,aparece uma barrinha preta nos cantos da tela,que ao clicar você consegue abrir outros aplicativos,ativar modo prioridade,verificar temperatura etc?
Porque essa barrinha tinha quando eu abria os meus jogos,mas recentemente ela não apareceu mais.
0 Kudos
Reut
Active Level 3
Galaxy A
Aparece é o game booster nas notificações pra mim, ou então o atalho (quando eu ativo barra de tarefas)
0 Kudos
losst
Active Level 3
Galaxy A
Já o meu problema é os fps, no game booster Plus não consigo mexer na barrinha de fps
0 Kudos