Tópico original:

One UI 6 nunca e A34 no esquecimento

(Tópico criado em: 01-16-2024 05:31 PM)
255 Exibições
DanielFoentes
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A34 morreu no 13 pra mim. Eu não to mais ligando pra essas coisas mais. Me lembro que na época do A10s era muito melhor em quesito atualização, pq ela falava que ia chegar em tal mês e chegava nesse mês mesmo, e como que ela está totalmente desorganizada com essas coisas e também lançando só para aparelhos FRACOS. Eu não vou ficar todos os dias olhando atualização e não ter chegado nada e me sentindo um animal todos os dias, então para mim, A34 não tera Android 14. Não to falando que ele não vai receber. Um dia vai chegar sim pra ele, talvez entre fevereiro e Maio chegue. Pra mim isso q eles estão fazendo é uma humilhação. Pq pagar 1500, 1600 reais em um celular, ficar meses trabalhando, juntando dinheiro, economizando o maximo pra quando chegar e comprar o celular, vc fica feliz da vida e depois vê que caiu no poço do esquecimento é pura de uma sacanagem e falta de respeito com quem usa o aparelho. Podia lançar junto a One UI 6 para o A34 junto com o A54 que foi um dos aparelhos que recebeu, até pq ele lançou junto, então o certo era os dois ter lançado juntos. Igual como foi o M34 e M54. Pq ela fez diferente ? Lançou só pro A54 ??? Cadê pra nós A34 samsung ? Acorda minha filha.

7 Comentários
marronero
Active Level 6
Galaxy A
o surto amg, mas é verdade
Jlcs
Beginner Level 2
Galaxy A
Vale a pena comprar o plano vip diamond da samsung? Quero comprar um a34 por, dizem que sair mais barato por la, é verdade? Ja vi que estava por 800 reais
DanielFoentes
Active Level 4
Galaxy A
Serio? Vale a pena comprar sim meu rapaz. É um bom aparelho
0 Kudos
JoNeSsS
Active Level 7
Galaxy A

Daniel entendo sua frustação eu tenho um A52 4G e também estou com a ansiedade a mil, porque acho um A52 um excelente aparelho, mas enfim o jeito é aguardar.

Mas acho que atrasaram as atualizações porque encontraram bugs, mas quem sabe amanhã no lançamento do S24 eles liberam para mais aparelhos

wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Que bug o que eles nem pra avisar avisam, uma vergonha, Apple muito melhor em atualização
DanielFoentes
Active Level 4
Galaxy A
Sim, eles liberam de uma vez. Muito melhor
StayA34
Active Level 4
Galaxy A
Só no vídeo de lançamento do A34 e A54 já deu pra perceber a ignorância e a falta de importância da Samsung com o A34.