Tópico original:

One UI 6 para o A73 5G

(Tópico criado em: 12-03-2023 01:06 AM)
929 Exibições
Pandolbr
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, estou vendo que o One UI 6 já está sendo lançado para bastante aparelhos da linha A. Porém, foi apenas ontem que recebi as atualizações de segurança de Outubro/2023.

Isso significa que a atualização vá demorar, ou nem vá chegar, para o A73?

Outra coisa: quando comprei o celular, o vendedor me disse que não existe mais essa questão de o sistema operacional do celular estar vinculado à operadora, o que sabemos que, quando existe o vínculo, as atualizações demoram muito mais pra chegar do que em outros celulares e mesmo em celulares de mesmo modelo que não foram comprados direto da operadora.

Agradeço desde já os comentários.

Att
12 Comentários
augustomatiass
Active Level 6
Galaxy A
Olá, o vendedor não metiu para você. Realmente o celular vem totalmente desbloqueado e sem vínculo com a operadora. Com relação a atualização, não se preocupe que embora tenha demorado a chegar a att de segurança, não significa que vá demorar para receber a One UI 6.0 🤓
Ezequi36
Active Level 4
Galaxy A
Mas provavelmente vms demorar pra receber a one ui 6.0, como sempre kkk
0 Kudos
AugustoBRR
Active Level 7
Galaxy A
A Samsung disponibiliza conforme a diretrizes internas , sempre será linha S e Z e tab depois linha A Premium A54 A53 aí vem o A73
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy A
Provavelmente em janeiro chega o Android 14 para o a73, já que demora de 2 a 3 meses a atualização no a73 5g.... vamos ser positivos para que não demore mais que isso kkk
Ezequi36
Active Level 4
Galaxy A
Amém
0 Kudos
Theus_Silva
Beginner Level 2
Galaxy A
Chegou pra mim agora \o/
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy A
Chegou pra mim faz 1 mês
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Chegar atualização para o A73 claro que vai, mais só lembrando que deve chegar acredito que em Fevereiro ou Março. Lembrando que ele recebeu o Android 13 em Fevereiro de 2023. E sobre tempo de atualização o A73 vai até o Android 16.
amndac
Active Level 3
Galaxy A
A73 vai até o Android 16
0 Kudos